1 de outubro de 2019
Na nossa reunião mensal, onde planejamos as postagens de todas as plataformas do Rainhas, quando chegamos na parte do blog, começamos a nos perguntar quais tipos de posts de outros blogs/sites eram os que mais gostávamos. Nós duas comentamos, que a parte dos “links favoritos do mês” chamava bastante nossa atenção. A proposta era muito bacana, pois sempre nos fazia viajar pela internet e aterrizar em postagens diferentes e de blogs que até então não conhecíamos. Por isso, a partir de hoje, todo o final de mês também elencaremos nossos favoritos e compartilharemos com vocês!

Links da Lola:

– The Graphics Fairy: Esse mês passei muito tempo procurando imagens para fazer quadrinhos para minha sala e para meu quarto. Achei coisas lindas no Pinterest, e por lá descobri esse site maravilhoso com muitas gravuras lindas.

– Panquecas Americanas, no Pequenina Vanilla: Nos finais de semana, quase sempre no domingo, gosto de fazer um café da manhã especial, essas panquecas maravilhosas foram a pedida durante muitos domingos. Façam, vale a pena!
– As Tendências do Verão 2020, no Fashionismo: Sempre gostei de acompanhar os desfiles das Fashion Weeks, mas hoje em dia prefiro ver resumos das tendências, e adoro o trabalho super cuidadoso e cheio de irreverência da Thereza do Fashionismo. Seja nos posts do blog, seja nos stories do Instagram.  

Links da Kaka

 
 
– Primeiras Impressões com os produtos faciais da Chata de Galocha, com Luana Cora: Primeiro, a Lu Ferreira lançou as máscaras faciais, e agora mais recentemente, lançou 3 produtos de skincare. A Luana mostrou nesse vídeo as primeiras impressões com cada um dos produtos: o cleansing oil, sabonete líquido e tônico micelar. É ótimo pra matar um pouco a curiosidade sobre cada um deles.
– 5 vezes em que Kate Middleton se inspirou em Blair Waldorf: São duas musas estilosas! E mesmo depois de já ter assistido Gossip Girl várias vezes, e acompanhar os looks que Kate usa, nunca tinha me dado conta em certas semelhanças entre eles.

– 14 locais escoceses que todos fãs de Outlander deveriam visitar: Sim, sou muito fã de Outlander e esse é apenas um dos posts super bacanas que você encontra no Lallybroch.net. É um site totalmente dedicado à série, e ainda há posts comparando o livro com os episódios de cada temporada.

Escrito por: Rainhas da Pechincha
compartilhe

leia também

    Um perfume para cada personalidade
    Vinhos pra beber gelado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *