11 de outubro de 2019

Numa ida à Panvel, eu e a Lola testamos essa que, na época, era uma novidade na linha de make deles: um produto que pode ser usado como batom e blush. Nós ficamos um bom tempo usando os testers e achamos super promissor. Não a toa, compramos um pra dar de presente no I Encontrinho das Rainhas, que aconteceu em Agosto lá em Porto Alegre, e outro comprei pra mim.

São 3 cores disponíveis: a Nude, Pêssego, e Rosa. Optei por comprar a Rosa, mas juro que fiquei super em dúvida na hora de decidir. A embalagem é assim preta, simples (até acho que poderia ser um pouquinho mais resistente) e a sinalização de qual cor ele é, é bem discreta. A primeira vista parece até um lápis daqueles mais grossinhos, mas quando pega na mão dá pra ver que é mais semelhante a um batom mesmo. Na parte inferior, ele é como um batom bala: pra acessar mais quantidade do produto é só ir girando.

Possui formato chubby e pigmentação realmente ótima. Como é cremoso, é super fácil de espalhar. Além disso, na hora da aplicação, desliza na pele. No início usei como blush e batom, mas logo em seguida comecei a usar nos olhos como sombra, e amei o efeito. Até comentei sobre fazer uma base com ele, e usar uma sombra em pó por cima, pra potencializar a cor, nesse post. Gosto também que, embora seja cremoso, não deixa uma sensação peguenta ou molhada na pele.

Eu fiquei bem surpresa quando percebi a quantidade de produto que vinha na embalagem, porque ele rende relativamente bem. Não precisa colocar muita pressão pra sair a cor, a não ser que você queira ela mais forte.

USANDO COMO SOMBRA, BLUSH E BATOM.

É fácil de esfumar, e a duração não é a melhor do mundo, mas é super justa. Num dia em que aplico só ele, nos olhos por exemplo, depois de quase 12 horas, ainda tem um leve resquício de cor. O mesmo quando usado como blush. Ele só dura pouco, quando usado como batom e por isso é o jeito que raramente uso, embora como você pode ver na foto, fique com uma cor bem bonita.

USANDO COMO SOMBRA, BLUSH E BATOM.

Compraria novamente? Sim, queria todas as cores. Esse foi um dos produtos mais práticos que já usei, pois além de ser multiuso, é compacto, dá um efeito muito bonito na pele, e pra fechar com chave de ouro, tem um custo benefício excelente. O MultiStick da Panvel fica lindo sendo usado como complemento da make,  e igualmente lindo se for usado sozinho. Por isso, ele ganha nota máxima! A marca poderia disponibilizar no site a composição, infelizmente não encontrei, mas quando achar, atualizo o post com as informações.

Valor: R$ 19,99 na Panvel.

Escrito por: Kaka Farias
compartilhe

leia também

    Sombra Líquida Paetê, Vic Beauté
    As maquiagens do SAG Awards 2023

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *