24 de setembro de 2019
Quando surgem coisas novas da Nivea na farmácia a gente já quer testar, já que fazer aquele jornalismo investigativo básico. E quando vi as sheet masks da marca, não foi diferente, Aqui na Espanha vi duas versões, essa de Q10 e a versão Cellular Filler que diz ser para o contorno do rosto. Tudo bem que já testei o hidratante noturno Q10 Plus C e a minha experiência não foi das melhores do mundo. Mas resolvi insistir, e outra né, acreditei que usando apenas como máscara o produto daria certo.

Eu utilizei após a máscara peeling da The Ordinary, que estou fazendo uma vez na semana. E sempre após usar esse produto, eu gosto de fazer uma sheet mask pra dar aquela super hidratada na pele. Portanto usei por 10 minutos o peeling e em seguida, depois do enxague, apliquei a máscara da Nivea.
Ela vem com outro tecido azul mais espesso, para facilitar a aplicação na face, já usei outras máscaras assim e confesso que não sou muito fã, na minha opinião é apenas mais lixo gerado. Ela tem um cheirinho bem gostoso, nada enjoado. Lembra muito o cheiro de cremes hidratantes anti-age da Nivea. A máscara vem bem molhada, o que é um ponto bem positivo, e o produto parece mais um sérum, mais grossinho, não aquele produto super aquoso que normalmente vem com as sheets masks. Sobra bastante produto dentro da embalagem, o que eu sempre adoro.
São 10 minutos de aplicação, mas confesso que deixei 15, nunca acho 10 suficientes. Depois do tempo decorrido achei que a pele ficou muito hidratada e bonita, e apesar do líquido ser mais espesso, a pele absorveu super bem. O que sobrou passei no rosto, pescoço e colo, que é o que sempre faço quando aplico sheet mask.

Gostei muito desse produto, achei uma ótima máscara, e com certeza vou comprar mais vezes. Já quero, inclusive, testar a outra dessa linha. Fiz resenha da máscara em creme da Nivea e não gostei nadinha, mas essa vale muito! Recomendo!

Valor: 2,99€ na Arenal 

(perdeu meia coroa pelo excesso de lixo, não é necessário)

 

Escrito por: Rainhas da Pechincha
compartilhe

leia também

    Sombra Líquida Paetê, Vic Beauté
    Protetor Solar Triple Protect, Nivea

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *