28 de setembro de 2019
Mais uma tendência bate à nossa porta: as maquiagens coloridas e criativas. Só o que se fala no momento é sobre a série Euphoria (ainda não assisti) da HBO e do quanto ela tem contribuído pra esse movimento que tem possibilitado maquiagens mais livres, descoladas, criativas, sem regras. E isso não é ótimo? Vale ressaltar que na verdade, muito antes da série, maquiadores como a britânica Pat Mc Grath já estavam usando maquiagens nesse estilo ultra colorido nas passarelas, durante as semanas de moda. O que aconteceu, é que a série acaba se tornando muito mais acessível como uma “vitrine” do que os desfiles. Então a tendência passa a ser automaticamente ligada à ela.

É óbvio que, cada vez que abro o Pinterest e me deparo com as milhões de referências com maquiagens coloridas, minha vontade de ousar  nessas opções mais alegres e divertidas, só aumenta. Eu uso muito rosinha claro, tons de marrom, e lá de vez em quando um esfumadinho com lápis preto. E no que diz respeito a cores, fico alternando nessa, que virou minha zona de conforto.
Agora estou decidida a inovar um pouco, e aguardem que em breve compartilho com vocês essa nova experiência no mundo da make. Afinal, não tem como negar, tem cada resultado bacana, né? Maquiagem é pra se divertir!

– Paleta Disney Ariel Essence
– Sombra Kiko Milano Cor 21
– Sombra Kiko Milano Cor 29
– Paleta Revlon Colorstay Cor Seductive
– Paleta Color Sensational Maybelline Cor Diferentao
– Sombra Longa Duração Mark Avon Cor Verde Eterno

Você gosta dessa tendência?

 

Escrito por: Kaka Farias
compartilhe

leia também

    Os melhores limpadores faciais
    As maquiagens do SAG Awards 2023

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um comentário