6 de agosto de 2019
Talvez uma meta aqui do Rainhas da Pechinha seja testar e resenhar todos os produtos que a Nivea tem no portfólio, afinal é só colocar o nome Nivea na caixinha de busca pra ver a quantidade louca de produtos que já testamos. Mas não tem como ser diferente, afinal é uma marca acessível e que está presente quase no mundo todo. 

Esse óleo eu já tinha visto na farmácia muitas vezes, até que um dia eu tive que comprar! Afinal as promessas são tão maravilhosas: “uma poderosa fórmula com múltiplos benefícios para a pele: reafirma a pele em 2 semanas, uniformiza o tom da pele, nutre intensamente a pele, previne a aparição de estrias. Sua poderosa fórmula contêm a coenzima Q10 da própria pele, óleo de abacate, óleo de algodão e óleo de macadâmia. Para todo tipo de peles.” Percebam que são promessas um tanto quanto ambiciosas né, porque reafirmar a pele em 2 semanas… Era a minha maior expectativa. 
A embalagem é boa, fecha bem e na hora de pegar o produto, não desperdiça. O óleo tem o cheiro característico dos produtos da Nivea, o que não me incomoda em nada, até gostei. Usei todos os dias por mais de um mês, sempre depois do banho e concentrei a aplicação no bumbum e nas coxas. Aplicava fazendo uma massagem rápida e o produto é facilmente absorvido, não fica aquele aspecto gorduroso e nem engordura as roupas. 
Agora a questão é que senti apenas que a pele ficou hidratada, não senti nenhuma outra mudança nela. Se o produto não prometesse reafirmar a pele em DUAS SEMANAS, eu imaginaria que teria que usar o produto até o final para ver um resultado, mas não, ele coloca um prazo. Portando precisa cumprir o prazo né? E de verdade, não vi nada demais. Nada que um hidratante comum não fizesse. 
Obviamente que vou usar até o final, porque não é um produto ruim. Mas como outros produtos são mais baratos e cumprem o mesmo papel, prefiro ficar com as outras opções. 
 
Valor: 5,20€ na Arenal

Escrito por: Lola Farias
compartilhe

leia também

    Sombra Líquida Paetê, Vic Beauté
    Protetor Solar Triple Protect, Nivea

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *