Ratatouille: Duvido alguém que ainda não conheça a história de Remy, esse rato mimoso que sonha em ser chef de cozinha. Se por um acaso você não assistiu ainda, não perca mais seu tempo. É lindo, se passa em Paris e sempre que termina, fico com vontade de cozinhar!
Os Incríveis 2: Mais um dos gênios da Pixar! Sempre achei o filme 1 legal, mas diferente de outros, eu vi no máximo duas vezes. Quando o segundo foi lançado, fomos ver no cinema e achei mil vezes melhor! Tem mais destaque pra Mulher Elástica, e pro Zezé, o filho mais novo. Dei muitas risadas!
Zootopia: Em Zootopia, os animais ocupam os lugares dos humanos na sociedade e convivem até então harmoniosamente, sem predadores, sem caça uns aos outros, tudo muito civilizado. A protagonista é uma coelhinha que, mesmo com todos os temores da sua família, deixa o interior pra ir tentar a vida na cidade grande como policial. É uma animação muuuito inteligente!
Hotel Transilvânia: É a animação mais recente que vi e achei uma graça, me deixou bem curiosa pra assistir a sequência. Conta a história do Conde Drácula que é proprietário de um luxuoso hotel para monstros e está vivendo alguns dilemas relacionados à sua filha Mavis que está prestes a chegar a maioridade e super ansiosa pra conhecer o mundo dos humanos. No meio do caminho entre o Conde tentar convencer Mavis de que isso seria perigoso, um humano querido e fofinho acaba entrando na vida deles e revirando de ponta a cabeça os planos do Conde.
Pets, A Vida Secreta dos Bichos: Assim como Toy Story mostra o que os brinquedos fazem quando você não está em casa, Pets mostra o que seus animais fazem! Não tem como não se encantar, principalmente se você tiver um bichinho de estimação. O 2 já está nos cinemas!
Frozen: Esse desenho da Disney se tornou uma febre entre as crianças, é um clássico musical de princesas. Diferente das histórias em que elas são salvas por seus príncipes, o que salva Anna e Elza é o amor de irmãs, então assim que assisti obviamente morri chorando e fiquei enchendo o saco da Lola até que ela assistisse também. No fim das contas se tornou o desenho favorito da Elena (filha da Lola) e hoje sabemos as músicas e até as falas! Vocês sabiam que vai ter o 2?
Viva, A Vida é uma Festa: Poderia fazer um post só com os filmes da Pixar, e colocaria todos eles como meus favoritos! Esse conta a história de Miguel, que vive no México e que por uma história triste de sua família, não pode ouvir música. O problema é que Miguel ama cantar e tocar, e acredita ser descendente de um dos maiores cantores mexicanos que já existiu. Obcecado com essa ideia, ele vai parar sem querer no mundo dos mortos! Além da história ser linda a ponto de me fazer chorar (não precisa muito), o filme em si é muito bonito! O colorido, os cenários, os personagens, com uma participação maravilhosa de Frida Kahlo!
Deixe um comentário