22 de julho de 2019
Aproveitei uma das minhas inúmeras idas à Panvel pra comprar essa máscara de argila rosa, da marca própria da farmácia. Ela possui ácido hialurônico na composição e promete uniformizar a pele, bem como renová-la e prevenir o envelhecimento precoce. Considero algumas promessas bem possíveis, outras nem tanto. Uniformizar até tudo bem, mas prevenir o envelhecimento, só se for um produto usado com bastante frequência. 

O produto vem nesse sachê, e pela quantidade, tem suficiente pra usar duas vezes. O cheiro é quase imperceptível, mas bem natural, sem fragrância. A consistência é um pouco mais “rala” do que outras argilas que já usei na face. Fácil de aplicar, tem esse tom meio alaranjado, e quando entra em contato com a pele, deixa uma sensação geladinha e levemente refrescante. Após os 10 minutos, se já estiver seca, pode ser removida!
E quanto ao resultado? Sinceramente, gostei bastante. Já estava com a expectativa mais elevada, por gostar bastante dos produtos da Panvel (clica aqui pra ver todas as resenhas que já fizemos da marca própria) e por confiar nos efeitos da argila. Deixou a minha pele super macia, senti até que deu uma suavizada nos meus poros, que são bem aparentes. Além disso, não fiquei com a pele ressecada ou repuxando. Achei uma máscara com ótimo custo benefício! Talvez quem tenha pele sensível precise tomar cuidado, pois uma leitora que possui pele sensível, relatou irritabilidade após o uso.

Valor: R$ 10,99 na Panvel.
 

Se você quiser saber mais sobre máscaras faciais, clica aqui.

 

Escrito por: Kaka Farias
compartilhe

leia também

    Sombra Líquida Paetê, Vic Beauté
    Sérum Multivitamínico Face Love, PL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *