18 de junho de 2019
Basta dar uma olhada nas prateleiras das farmácias pra perceber que os sabonetes em mousse são tendência de produto. A Nivea lançou no Brasil (e em várias partes do mundo) e o produto rapidamente virou queridinho. Aqui na Espanha, em uma ida a perfumaria, achei esse produto da Dove e resolvi testar (afinal a Kaka já tinha testado o produto da Nivea).

Esse produto está disponível em três versões: o de rosas, o de açaí e o de coco (esse último só achei na internet, mas não nas lojas físicas). Como AMO cheiro de rosas, foi esse que escolhi. E não me arrependi em nada, QUE CHEIRO MARAVILHOSO! É um perfume nada artificial, parece que está cheirando a flor mesmo.

A embalagem do produto não fornece muitas informações sobre promessas, então fui atrás na internet. Ele tem óleos essenciais, promete uma generosa espuma densa, pele hidratada e macia, e pode ser usado como espuma para depilação. Confesso que uso sempre sabonetes em barra mesmo, não me preocupo muito com a experiência do banho de modo geral. Mas adoro ficar com cheiro de produto no corpo.

Ele tem uma boa embalagem, o pump funciona muito bem e a quantidade de produto rende super. Eu normalmente uso dois pumps pro corpo inteiro (primeiro uso um pump e depois outro). O cheiro, como mencionei, é incrível, o banheiro fica com um perfume de rosas maravilhoso, e claro, o que interessa: a pele também. Sim, o perfume fica na pele, como se tivesse passado um hidratante perfumado. E já que falei na hidratação, não senti a pele hidratada, mas também não senti ela ressecada, que é o que acaba acontecendo com a maioria dos sabonetes, seja em barra, seja líquido.

Testei também para depilar as pernas, já que me depilo com lâmina, e foi uma ótima experiência. A lâmina desliza fácil, a pele não fica irritada, mas sim muito macia.  Me surpreendi muito com esse produto, estava achando que ia ser só gostosinho passar uma espuma na pele, mas não foi só isso. Foi o aroma delicioso, a pele macia nada ressecada, ótimo para fazer depilação, e ainda é prático para carregar em viagens.

Recomendo muito, compraria novamente de olhos fechados e adoraria que fosse possível colocar cheiro em post, tenho certeza que vocês iriam pirar!


Valor: 3,99€ na Arenal 

Escrito por: Lola Farias
compartilhe

leia também

    Como finalizo o meu cabelo
    Sombra Líquida Paetê, Vic Beauté

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *