8 de junho de 2019
Quem não gosta de passar um sábado, embaixo das cobertas, com uma balde de pipoca e maratonando alguma série? Não sei vocês, mas nós amamos! Mas, na hora de escolher alguma para começar a assistir, que tal fugir um pouco do tradicional catálogo da Netflix e se aventurar em outros serviços de streaming, como a Prime Video, por exemplo.

Comecei o período de uma semana gratuita, e como me apaixonei por The Marvelous Mrs. Maisel, resolvi seguir explorando o catálogo. Além de produções próprias, eles também possuem um acervo bem variado, cheio de opções bacanas de filmes e séries.

This Is Us: Com duas temporadas, um elenco incrível, e vários prêmios, essa série conta a história de um jovem casal, na década de 70, que está grávido de trigêmeos. Infelizmente, um dos bebês morre na hora do nascimento, deixando os pais desolados. Por coincidência, naquele mesmo dia, é deixado um outro bebê no hospital, para adoção. Dadas as circunstâncias, eles resolvem adotá-lo. Paralelo a esses acontecimentos, a série mostra uma passagem de 35 anos, onde as crianças já estão adultas e vivendo suas vidas. Cada episódio, traz momentos do passado e do presente, mostrando todas as consequências dos dramas familiares, assim como aqueles momentos marcantes que ficaram na história da família. Eu acho muito tocante, emocionante, uma série linda e sensível. Entretanto, antes de olhar, se certifique de separar muito lencinho, pois as lágrimas são inevitáveis.

Mr. Robot: Completamente diferente da série que mencionei acima, Mr. Robot é protagonizada por Elliot, um hacker muito inteligente, que sofre de alguns transtornos, incluindo o de ansiedade social. Durante o dia, ele trabalha numa empresa de segurança virtual e durante a noite, investiga a vida das pessoas, invadindo seus celulares e sua privacidade. Ele acaba se envolvendo com um grupo que planeja expor uma empresa gigante responsável por bancos, tecnologia, e outros segmentos. O problema é que o local para onde Elliot trabalha, é o mesmo que tem como um de seus principais clientes, essa mesma empresa. Pode se preparar pra ficar com um nó na cabeça, e talvez um pouquinho paranoico, afinal, atualmente, toda a nossa vida está disponível no celular, no computador… na rede. Se você gosta de reviravoltas e plot twist, vai gostar de Mr, Robot.

Mozart In The Jungle: Mesmo não estão 100% satisfeito com isso, Thomas, o maestro da Orquestra Sinfônica de Nova York irá se aposentar. Quem ficará no seu lugar é o maestro mexicano Rodrigo, que não faz nem de perto, o tipo convencional. Paralelo a isso, está Lola, que toca Oboé e tem o sonho de fazer parte da Orquestra. É uma história que contém drama, mas bastante comédia. Possui 4 temporadas, e todas estão disponíveis na Prime Video, com episódios de meia hora. É uma delícia de assistir! Além disso, Gael García Bernal, está impecável no papel do maestro Rodrigo. Já venceu Emmy e Globo de Ouro.

Ainda estou no processo de desbravar o catálogo, e em breve trago outras novidades. Vale dizer que, embora não seja uma série original Prime Video, também está disponível por lá Downton Abbey. Essa é simplesmente, a minha série favorita da vida! Fica a dica!

Escrito por: Kaka Farias
compartilhe

leia também

    Um perfume para cada personalidade
    Vinhos pra beber gelado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *