15 de junho de 2019
Quando fiz a resenha desse produto, eu comentei que achava que seria uma boa opção usá-lo como hidratante, já que depois do uso, não precisa ser retirado da pele, ou seja, não precisa ser lavado. Pra ter certeza disso eu precisava testar, claro! Então fui fazer meus testes. 

Inclui na minha rotina diária durante um pouco mais de uma semana, sempre usando pela manhã, antes do protetor solar e no lugar do meu hidratante diário da Simple. Não precisa de muito produto para atingir a hidratação desejada, tem um cheiro gostoso, mas um pouco forte (na minha opinião) para usar diariamente na pele. 
O que senti no uso por alguns dias foi que a pele ficou realmente muito hidratada, e mesmo eu tendo tendência a acne com alguns produtos, não senti que esse me deu espinhas. Mas como aqui está um pouco mais quente, deixou a pele oleosa com mais facilidade ao longo do dia. Talvez se estivesse no inverno, fosse ter uma melhor performance.

De modo geral a minha impressão foi a mesma de quando usei o produto como indicado na embalagem, não me satisfez ao ponto de eu indicar, seguir usando, ou recomprar. Acho que existem produtos muito melhores no mercado, tanto máscaras, quanto hidratantes.

Para não desperdiçar o produto vou usá-lo como creme de mãos, ou como a Kaka que quando não se adapta com algum hidratante, acaba usando ele nos pés. O que a gente não pode é colocar dinheiro fora, não é?

Se já tiver usado esse produto, me conta a experiência que teve com ele!

Escrito por: Lola Farias
compartilhe

leia também

    Os melhores limpadores faciais
    O Que é Slugging?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *