23 de maio de 2019
Desde que me apaixonei de vez pelas máscaras de cílios a prova d’água, tive que garantir sempre ter disponível na minha penteadeira, um demaquilante que fosse bifásico. Já falei aqui nesse post que pra usar máscaras desse tipo, e não ter dificuldade na hora da remoção, é muito importante fazer uso de um demaquilante oleoso, e por isso, não fico mais sem!

Além dessa versão para peles mistas, a Ruby Rose também disponibiliza a versão normal, com uma embalagem de cor douradinha. A embalagem desse demaquilante é comum, de plástico. A tampa é de rosquear, e embora a abertura seja de um tamanho bom, tenho optado por colocar os meus demaquilantes sempre em um “porta acetona“, comentei a respeito nos stories do nosso Instagram. Acho que facilita na hora de molhar o algodão no produto, antes de aplicar no rosto.

Possui um líquido transparente, com um tom levemente azulado. A fragrância é bem sutil, leve, com um cheirinho que remete a um aroma floral. É um produto super eficaz, que remove toda a maquiagem, inclusive máscaras de cílios que são mais resistentes. A melhor parte é que, pra fazer isso, não arde em nada os olhos. Mesmo sendo bifásico e consequentemente, oleoso, não deixa a pele oleosa. Ela absorve rapidamente o produto, e fica sequinha.

A única coisa que sinto, em diferença aos demais que já usei, é que pra remover tudo com mais eficiência, o algodão precisa estar com bastante produto. No mais, é um demaquilante que possui um ótimo custo benefício.


Valor: Pode variar de R$ 15,00 a R$ 25,00

 

Escrito por: Kaka Farias
compartilhe

leia também

    Sombra Líquida Paetê, Vic Beauté
    O melhor jeito de remover a maquiagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *