5 de março de 2019
Comprei esse shampoo nos primeiros dias aqui na Espanha, e o critério de escolha foi uma combinação da embalagem bonita, com o cheiro gostoso e a curiosidade em testar os produtos dessa marca. Não tem silicone ou corantes artificiais, e as essências são de origem natural. É indicado pra cabelos finos (não é o meu caso) pois promete dar corpo e volume (gosto do meu cabelo com textura e volumoso).
Minha experiência: O cheiro é muito gostoso, a presença da lavanda é marcante. Na hora da aplicação, o perfume é bem forte, mas depois sua presença é quase imperceptível nos cabelos, não dá pra dizer que deixa super cheiroso. 
De cor transparente, ele é denso, e um pouquinho rende muito! Usei por vários dias e gostei do efeito que deu no meu cabelo, deixou ele brilhoso, macio, e segurou bem a oleosidade. Vale dizer que percebi bastante diferença no meu cabelo em relação ao clima daqui, que é menos úmido. Acho que colaborou também, pra um efeito mais bacana. Lola usou apenas por um dia e acabou tendo a mesma sensação que eu, que usei por uma semana: é um shampoo bom, mas não excelente. Custo beneficio legal, no entanto, diante de tantas opções disponíveis, optaria por testar outro antes de repetir a compra.
Valor: Aproximadamente €2,50 no supermercado.
 

 

Escrito por: Kaka Farias
compartilhe

leia também

    Como finalizo o meu cabelo
    Sombra Líquida Paetê, Vic Beauté

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *