6 de março de 2019
Fiquei bem surpresa, quando cheguei na Espanha e notei vários produtos que continham Hemp (ou em português, Maconha) na sua composição. Isso vem acontecendo com mais frequência no mundo da beleza, porque foi descoberto que o componente canabidiol que é extraído da Cannabis (bem diferente do THC, que provoca o efeito entorpecente e que também é extraído da planta) é riquíssimo de coisas boas, entre elas as vitaminas A, D e E. A The Body Shop já tem essa linha há muitos anos, inclusive em 1998 uma loja da marca na França foi invadida por policias que tinham intenção de apreender esses produtos, mas como não existiam componentes alucinógenos na composição, eles foram liberados. É possível encontrar Body Butter, Esfoliante Labial, Lip Balm, Creme Facial e claro, o creme pras mãos. Importante dizer, que aqui no Brasil ainda não existe nenhuma lei que permita a produção desse tipo de produto.

Esse veio de brinde na Revista Glamour, e por ser uma embalagem de 100ml que vem de presente na compra de uma revista, comprei sem nem pensar duas vezes. Como é indicado pra peles extra secas, é um creme super denso e consistente. É fácil de espalhar e rende muito! Um pouquinho já é suficiente pra hidratar as mãos. A pele absorve rápido e deixa uma camada protetora na pele, fazendo com que ela fique MUITO macia. O cheirinho é uma delícia, mentolado, parece uma mistura de hortelã com menta, que fica presente depois da aplicação.

Resumo: É um produto excelente! Cumpre o que promete, cheiroso, e ótimo de ter na bolsa/necessaire. E se o fato de ter canabidiol na composição dele, te deixa desconfortável, pode ficar tranquila! A única coisa que você irá sentir ao usar esse produto, é a pele extremamente hidratada e perfumada. 
 
A The Body Shop não testa em animais, tem vários produtos ótimos. Pra ver todos que já resenhamos da marca, clique aqui.
 
Valor: A revista custou 3€, e o creme no site da marca custa $20.
 

 

Escrito por: Kaka Farias

leia também

    Sombra Líquida Paetê, Vic Beauté
    Batom Líquido Matte Julieta, Adversa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 comentários