23 de fevereiro de 2022

batom matte julieta

O batom líquido matte Julieta, da Adversa, veio em uma box Magenta e a primeira coisa que pensei foi: “Será que não é muito escuro?“. De todos os produtos da Adversa que já testei, gostei de praticamente todos, então é quase 100% de aproveitamento, por isso já imaginei de cara que iria gostar desse batom.

batom matte julieta

A embalagem dele é bem simples, básica, sem muitas informações. Como ele vem na caixinha, é por lá que você encontra tudo o que precisa, sobre ele.

O aplicador é bem pequeno, o que eu particularmente acho que facilita na hora de aplicar. O batom líquido matte da Adversa é um batom extremamente fininho e líquido, porém tem uma excelente cobertura logo na primeira aplicação. Você consegue passar em todo o lábio, usando pouquíssimo produto.

Ele fica incrivelmente lindo nos lábios e seca bem rápido. Então se você gosta de batons matte – assim como eu – e tem pavor quando essa promessa não é cumprida, pode ficar tranquila. Ele fica matte, e sem ressecar.

O batom Julieta

batom matte julieta

Respondendo a pergunta que me fiz quando vi o batom pela primeira vez: Não, ele não é muito escuro! Tem um tom que vai entre o vermelho para o marrom, e tem um leve tom mais roxinho… é diferente de todos os batons que já tenho, fiquei apaixonada! Além disso, a duração surpreende, é digna de batons famosos. Dura o dia todo, não esfarela, dá pra retocar… ele é incrível. A melhor parte, é que é um batom pechincha.

Resumo: Eu amei esse batom. Desde o aplicador, a textura, e principalmente a cor! Em suma, é um batom líquido matte completo. Obviamente já quero outras cores.

Valor: Ele custa aproximadamente R$ 15 e você encontra aqui.

Escrito por: Kaka Farias
compartilhe

leia também

    Sérum Bakuchiol Dermativ, Panvel
    Batom Líquido Matte, cor ShihTzu, Vizzela

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.