31 de março de 2019
Meu cabelo é bem liso, mas desde criança eu queria ter o cabelo ondulado e mais volumoso. O tempo me fez desenvolver vários truques que funcionam pro meu cabelo e que faço quando quero dar um volumão no cabelo, e deixar ele com mais movimento. O primeiro passo é lavar o cabelo, e se eu quero que dure mais, não aplico condicionador. Depois, com o cabelo ainda bem úmido, aplico uma quantidade considerável de mousse com uma fixação alta, e vou “amassando” o produto por todo o cabelo.

Em seguida seco o cabelo com secador sem utilizar escova de cabelos, só com o auxílio das mãos. Depois que o cabelo estiver bem seco, faço babyliss em algumas mechas largas do cabelo, com o babyliss bem quente. Quando o cabelo esfriar, abro com os dedos os cachos, pra que fique ondulado e não cacheado. Finalizo aplicando shampoo seco na raíz do cabelo para deixar com mais volume, e passo um pouco de pomada com acabamento matte para dar textura e ajudar na fixação.
Por mim faria sempre, porque AMO esse resultado, mas confesso que tenho preguiça e falta tempo para tantos passos e produtos.

Tem algum truque pra dar volume no cabelo? Compartilha comigo!

 

 

Escrito por: Lola Farias
compartilhe

leia também

    Como finalizo o meu cabelo
    Manteiga Vegetal para os Cabelos Be(m)dita Ghee Nutrição, Lola Cosmetics

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *