14 de março de 2019
No final de 2017, a Lola fez a resenha desse mesmo BB Cream (aqui). Depois, ela começou a usar muito eventualmente, uma porque não gostou tanto do produto e outra porque começou a implicar com a cor dele (achava que ficava claro demais). No fim, ela me deu pra testar e resolvemos postar uma segunda resenha.

A textura é bem densa, cremosa, bem diferente de outros produtos que eu já tenha usado e que são com a mesma proposta. É perfumado, tem um cheiro adocicado mas, diferente da Lola, não achei que fica na pele após a aplicação. Quanto a aplicação, testei com os dedos, esponjinha seca, esponjinha úmida e pincel. A maneira que preferi, foi com a esponjinha úmida, pois é a que deixa a cobertura mais leve. Aplicando com os dedos, a cobertura fica média, quase como uma base.
ROSTO LIMPO | COM BB CREAM; LADO ESQUERDO APLICADO COM OS DEDOS – LADO DIREITO APLICADO COM ESPONJINHA ÚMIDA

Ele não tem acabamento matte, por isso não acho que seja indicado pra peles oleosas. Usando ele no frio, lá na Espanha, achei que se comportou super bem na minha pele mista. Segurou relativamente bem a oleosidade, comecei a sentir ela no queixo e no nariz umas 4 ou 5 horas depois. Aqui no Brasil, no ápice do calor, dura no máximo duas horas, mesmo selando com pó. No final do dia, o produto segue no rosto nas áreas mais secas (bochechas e abaixo dos olhos). A cor 01 Ivory é a mais clara e ficou perfeita na minha pele.

Resumo: No fim das contas, gostei bastante desse produto. Acredito que as pessoas que possuam pele secas vão conseguir aproveitá-lo no dia a dia, no meu caso com a pele mista, vou deixar para usar em temperaturas baixas ou a noite. Importante dizer que ele tem fator de proteção 30. Agora, vai a pergunta: Compraria novamente? Sim, compraria. Mas acho que ele vale a pena ser comprado lá fora, aqui no Brasil considero o valor muito caro pra um BB Cream.
Valor: No Brasil, R$ 99,00, na Europa, €9,99.

 

 

Escrito por: Kaka Farias
compartilhe

leia também

    O Que é Slugging?
    Base Skin Balm, Miss Lary

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *