14 de dezembro de 2018
regenerador-labial-bepantol
Sim, essa semana tá quase temática de Bepantol! Comprei o Regenerador Labial Bepantol durante a Black Friday pra aproveitar o preço pechincha e porque sou a louca dos lip balms e protetores labiais. O que achei dele? Com textura cremosa e cor esbranquiçada, ele é ótimo de passar. O produto tem esse modelo de aplicador na diagonal que se assemelha a um gloss de boca. Ele deixa uma sensação gostosa de hidratação, mas não aquela hidratação mega power.

Além disso, deixa os lábios levemente branquinhos, tem um gosto desagradável que me lembrou farinha. Conforme vai passando algumas horas, essa parte esbranquiçada vai acumulado nas laterais da boca e fica com aspecto esquisito.
 
Embora ele tenha Pró Vitamina B5 e Vitamina E, quando coloco na balança não considero que seja um produto que valha a pena. Existem outros regeneradores labiais no mercado de qualidade melhor e até mesmo de valores mais baixos.
Nos lábios.

Valor: Na Black Friday, paguei R$ 15,19 na Panvel, mas seu valor original é R$ 37,99. Pra quem quer um produto desse tipo, o Regenerador Labial da Quem Disse Berenice, é um pouquinho mais barato e tem qualidade superior. Resenha dele aqui.

Outras resenhas de produtos da linha Bepantol, aqui.

 

 

Escrito por: Kaka Farias
compartilhe

leia também

    Batom Líquido Matte, cor ShihTzu, Vizzela
    30 dias usando o Glowing Skin Kit da Madame Crème

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *