11 de outubro de 2018
 
Embora até então só tivesse usado as máscaras faciais da marca, sei que ela conta com vários produtos, e é famosa por sua qualidade. Então, quando vi que esse sabonete tava em promoção na Panvel, comprei pra testar! Sei que muita gente é contra fazer esfoliação facial, mas na minha pele, o resultado sempre foi positivo.

Sobre o produto: É indicado pra pele normal a oleosa. Tem microesferas esfoliantes e promete promover a limpeza profunda da pele, removendo células mortas e desobstruindo poros.

Minha experiência:

A textura do sabonete, é como se fosse um creminho, com açúcar cristal. Me lembrou as esfoliações caseiras que eu fazia. O cheirinho é uma delícia, e da pra dizer que o nível da esfoliação dele é média, acho que pra uma pele sensível, talvez não seja o mais indicado. Depois de massagear bem o rosto com o sabonete, é preciso remover bem, porque mesmo com a sensação de ter tirado tudo, as vezes sobram algumas microesferas. Tenho usado uma vez por semana, ou uma vez a cada 15 dias. O resultado é sempre ótimo, minha pele fica extremamente macia, e super limpa. Não fica repuxada, tanto que já aconteceu de esquecer de aplicar creme, depois de usar o sabonete. Mais um ponto positivo: mantém a pele sequinha por bastante tempo.
 
A linha Secatriz da Dermage, é bem grande e tem vários produtos pra peles acneicas e oleosas. Um dos que mais tenho curiosidade de testar é o Gel Líquido pra limpeza diária, que possui ácido glicólico na composição.
Paguei: aproximadamente R$ 32,00 em promoção na Panvel.


 

 

Escrito por: Rainhas da Pechincha
compartilhe

leia também

    Batom Líquido Matte Julieta, Adversa
    Protetor Solar PhotoAge Water FPS 50, Dermage

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.