8 de outubro de 2018
Vocês alguma vez já se pegaram pensando quais são aqueles produtos que não vive sem? Toda vez que uso algo, que gosto muito, que faz diferença na minha rotina de beleza, ele entra pra essa “lista”. Dentro desses produtos favoritos, eu selecionei os 5 mais especiais, aqueles que eu não saberia viver sem! Não foi muito fácil, porque afinal, 5 é um número muito pequeno. Mas se, entre todos os produtos que tenho, tivesse que optar por apenas 5, seriam esses:

– Água Micelar: Essa é da Simple (já fiz resenha), mas independente da marca, água micelar é um produto que limpa a pele, ao mesmo tempo que demaquila. Mesmo usando lencinhos demaquilantes, sempre finalizo com a água! Caso você tenha ainda alguma dúvida das funções e benefícios dela, clica aqui pra ler esse post que tiramos todas essas dúvidas!

– Creme Noturno: Esse especificamente é da Renew (já fiz resenha) que promove hidratação profunda e tem ácido hialurônico. Só que assim como na água micelar, acho que aqui poderia se encaixar qualquer marca de creme pro rosto, noturno, e que prometesse uma hidratação forte! Não consigo mais dormir com o rosto apenas limpo, tem que estar hidratado!

– Protetor Solar: Como vejo muitas pessoas que ainda não incluíram ele na rotina, acho que vale seguir falando na sua importância. Mesmo que esteja nublado, mesmo que esteja chovendo, use ele todos os dias! Se você ainda não está convencido, leia esse post!

– Creme Nivea da latinha: Fiquei super em duvida aqui, já que eu uso todo santo dia, creme corporal. Mas optei pelo da latinha porque é multifuncional. Dá pra passar em áreas mais ressecadas, mesmo do corpo, e adoro usar na área dos olhos! Tem post sobre ele aqui. 

– Protetor Labial Nivea Amora Shine: Desde que comprei esse protetor labial, esqueci dos meus batons e uso todo dia. Hoje até me arrisquei de usar na função de blush (como mostrei nos stories) e adorei. Protege e dá aquela corzinha mara nos lábios! Resenha completa aqui.

Conta aqui nos comentários, 5 produtos que você já não consegue viver mais sem. Pode ser uma marca específica, ou não! O importante é ele ser indispensável na sua rotina!
 
Escrito por: Kaka Farias
compartilhe

leia também

    O Que é Slugging?
    Protetor solar FPS 60 Episol Acqua, Mantecorp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *