10 de setembro de 2018
Quando a palavra hidratação vem a nossa cabeça, a pele e os cabelos sempre aparecem primeiro, né? Mas não dá pra esquecer de outra região muito importante e super sensível do nosso corpo: Os lábios. E mesmo que você faça uso constante dos batons, eles nem sempre promovem a hidratação necessária para seus lábios. Aquelas fissuras super doloridas que se formam (quando eles estão ressecados ou descamando), podem desencadear em coisas mais sérias e complicadas, como herpes simples. Se engana quem acha que só o frio deixa nossos lábios rachados. O sol também resseca! Selecionamos 10 lip balms (indicados por nós e por outras rainhas) pra caprichar na hidratação, proteção e nutrição, mas além desses, existem muitas opções disponíveis no mercado, desde as mais caras a até as mais pechinchas.

Qual é o lip balm que não sai de jeito nenhum da sua necessaire?

Lip Balm Luisance Turma da Lu: Disponível aqui. Comprei esse pra enviar pra Lola, afinal é de porquinho! No fim das contas, mesmo sendo pra crianças, surpreendeu bastante porque é ótimo. E o preço, super camarada.

Lip Ice Cube: Disponível aqui. Já encontrei esse balm várias vezes em várias farmácias, mas nunca comprei. De acordo com as minhas pesquisas, ele tem muita qualidade e a embalagem é fofa e compacta, ideal pra necessaire.

Protetor Labial Nivea Care: Disponível aqui. Um clássico! Já foi indicado por algumas rainhas convidadas, e protege os lábios por muito tempo. É incolor e contém manteiga de karité e sementes de uva.

Kit Lábios de Seda Mary Kay: Disponível aqui. Também indicação de rainha, esse kit embora tenha precinho mais salgado, promete restaurar de vez os lábios danificados e extra secos. Segundo indicações, funciona de verdade!

Protetor Labial Nivea Amora Shine: Disponível aqui. Comprei esse balm pra experimentar, pois adorei o fato de possuir uma corzinha. A hidratação dele é bacana, e de fato deixa a boca com um tom de roxinho, bem sutil . Fica também um brilho confortável, sem parecer gloss. Tenho usado todos os dias.

Bálsamo Protetor Labial Dexe: Diponível aqui. Com gostinho de fruta, embalagem fofinha, promete uma boa hidratação.

Reparador Labial Cicaplast La Roche: Disponível aqui. Pra quem tá precisando de hidratação labial nível power, esse reparador labial promete e cumpre.

Regenerador Labial Bepantol: Disponível aqui. Assim como o da La Roche, o Bepantol promove uma hidratação completa, e regenera de verdade. Contém Vitamina E e protege os lábios de radicais livres que envelhecem a pele.

Regenerador Labial Quem Disse Berenice: Disponível aqui. Uso esse regenerador labial já faz algum tempo e adoro. Realmente retira as pelinhas dos lábios. Gosto de aplica ele, deixar agindo bastante tempo, e só depois retiro o excesso pra então aplicar o batom.

Balm Labial Happy Lips The Beauty Box: Disponível aqui. Os podutos da the Beauty Box costumam ser ótimos. Esse balm possui manteiga de karité e ainda tem gostinho mentolado.
Escrito por: Rainhas da Pechincha
compartilhe

leia também

    As maquiagens do SAG Awards 2023
    Anastasia Steele e seu batom misterioso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *