18 de setembro de 2018


Fazia tempo que eu não usava nenhuma máscara do tipo creme, vamos lá. -Aplicação: vem com uma boa quantidade de produto, apesar de dizer para aplicar no rosto e no pescoço, usei tudo no rosto, fiz uma camada mais grossinha. Se tivesse aplicado no pescoço também, seria pouco produto. É um creme grossinho, mas não muito denso, fácil de aplicar, não escorre. (4pts) 

-Funcionalidade: contém manga e compostos antioxidantes que protegem contra os raios UV. Diz conter uma fórmula feita com base em vinho gelado, derivado de uvas congeladas que proporcionam um efeito lifting imediato, proporcionando hidratação prolongada, pele firme, suave e “cheia de brilho juvenil”. Pra que pouca promessa se a gente pode se puxar, não é? É daquele tipo de máscara que a gente remove com algodão, ou lenço de papel o que sobra no rosto, sem lavar. (3pts) 
-Eficiência: prometer realçar a pele e suavizar rugas, e de forma impressionante eu realmente percebi que deixou as rugas quietas no canto delas, parecia que eu tinha esticado a pele, fiquei bem impressionada. Mas foi só na hora de remover, depois a pele voltou ao normal, afinal milagres de 15min não existem, mas seguiu muito hidratada e aveludada. Gostei do resultado! (5pts) 
-Valor: paguei 1,00€ e achei um preço muito bom, já que é um ótimo produto. (5pts)

-Embalagem: simples, com informações bem descritas e fácil de abrir. (5pts)

-Fragrância: não tem cheiro de manga, tem um cheiro de frutas bem enjoado, doce, não me agradou muito. (3pts) 
 
Levando em consideração todos os critérios, e que cada um tem uma pontuação máxima de 5. Essa máscara recebeu nota 25, onde a pontuação máxima é 30.

A pontuação que cada critério ganhou em separado, está entre parênteses ao lado do critério.
 

 

Escrito por: Lola Farias
compartilhe

leia também

    Sombra Líquida Paetê, Vic Beauté
    Batom Líquido Matte Julieta, Adversa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *