29 de setembro de 2018
Vi esse produto diferentão na farmácia, tava em promo por 1€, tive que comprar:

-Aplicação: ela vem dentro do saquinho e dentro de outra embalagem de plástico transparente, e tem um líquido quase uma água, dentro do pacote, que vazou por tudo, porque a máscara não absorve o produto, já que é quase uma borracha. Colocar no rosto é fácil. (3pts)

-Funcionalidade: a única promessa é ser uma máscara anti idade, o que é bem pretensiosa, já que nenhuma máscara consegue combater a idade em 30 min de aplicação, inclusive esse foi o produto com maior tempo de atuação que já testei. Ela tem em sua composição colágeno e ácido hialurônico como principais ingredientes. (3pts).

-Eficiência: não achei uma experiência agradável, senti ardencia na pele, principalmente ao redor do olhos e no contorno dos lábios, e mesmo depois de 30 min não senti diferença alguma, nem mais iluminada, nem mais hidratada, nada! Só sinto que apliquei, porque mesmo depois de ter retirado a máscara a alguns minutos, sigo sentindo uma leve ardência e eu não tenho a pele sensível. (0 pts)
 
 -Valor: paguei 1,00€ foi barata, mas como não achei boa, não vale o custo benefício. (1 pts);

-Embalagem: chamativa, tanto que chamou a minha atenção na farmácia, vem com informações bem claras em várias línguas. (5pts);
-Fragrância: tem zero cheiro, mesmo nada de fragrância, achei um ponto positivo. (5 pts) .

Levando em consideração todos os critérios, e que cada um tem uma pontuação máxima de 5. 

Essa máscara recebeu nota 17, onde a pontuação máxima é 30. A pontuação que cada critério ganhou em separado, está entre parênteses ao lado do critério.
 

 

Escrito por: Lola Farias
compartilhe

leia também

    Sombra Líquida Paetê, Vic Beauté
    Batom Líquido Matte Julieta, Adversa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *