15 de agosto de 2018
 Mais uma máscara que veio de brinde com uma revista, aqui na Espanha. 
-Aplicação: como a outra máscara da Sephora que usei, e já resenhei, ela vem com um tecido rosa mais grossinho grudado nela. Não entendo muito o porquê disso. Tem um tamanho normal, bem bom. Vem bem molhada. O tempo de aplicação é de 15 min. (5pts) 
-Funcionalidade: ela promete absorver efetivamente o excesso de sebo, reduzir a aparência das imperfeições da pele, limpar, purificar e matificar. Tem como princípio ativo o chá verde. Não diz ser indicada para nenhum tipo específico de pele, mas se tratando de absorver sebo, diria ser mais indicada para as peles mistas e oleosas (4pts)
-Eficiência: logo que apliquei ela ardeu um pouco algumas zonas da minha pele, e a sensação perdurou por alguns minutos. Nada que me incomodasse. Depois de retirar senti a pele livre de óleo, matificada, mas com aspecto saudável, não ressecada. Ficou mais limpa, realmente. Quanta a disfarçar imperfeições, acho um exagero para uma máscara que tempo de ação de 15 min. (4pts)
-Valor: não comprei, veio de brinde junto com a revista Elle España, a revista custou 1€. (5pts)
-Embalagem: vem com muitas informações, todas bem claras, abre fácil, é bonita. (5pts)

-Fragrância: um cheiro leve e refrescante, nada enjoado. Lembra muitos outros produtos que já usei com esse mesmo princípio ativo. (5pts)

Levando em consideração todos os critérios, e que cada um tem uma pontuação máxima de 5. Essa máscara recebeu nota 28, onde a pontuação máxima é 30. A pontuação que cada critério ganhou em separado, está entre parênteses ao lado do critério.

Escrito por: Lola Farias
compartilhe

leia também

    Sombra Líquida Paetê, Vic Beauté
    Batom Líquido Matte Julieta, Adversa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *