14 de agosto de 2018


Essa máscara de embalagem fofinha, foi mais uma das máscaras que a Lola me enviou pela nossa mami.

-Aplicação: Preta, com tecido mais grossinho, ela é bem simples de aplicar. Vem muito produto, o tecido chega a ser um pouquinho pesado, de tão encharcado. Tempo de espera entre 10 e 15 minutos. (5pts)

-Funcionalidade: Promete purificar e iluminar. (5pts)
 
-Eficiência: Depois de testar duas máscaras desse estilo, fiquei com o pé atrás mas fui em frente. Ela fez poucas bolhas, bem poucas mesmo (ainda mais se comparada à anterior que usei) e perto do horário de retirar, senti a pele um pouco ardida. Indica enxaguar o rosto com água morna. Depois de retirar, senti a pele sequinha e bem limpa. Não senti ela macia, hidratada ou ressecada. (4pts)
Valor: Ganhei, mas custou 1,50 €. (5pts) 
 Embalagem: Comum. Bem fácil e simples de abrir com o corte na parte superior e não respingou produto ou fez lambança. (5pts)

-Fragrância: Muito desagradável. Vocês podem me achar maluca, mas assim que abri a embalagem e senti o cheiro, parecia de salada. E durante a aplicação, dava pra sentir essa fragrância peculiar bem forte. Foram longos 15 minutos. (1pt)
Minha conclusão final, é: Se encontrarem com essa máscara por ai, não se deixem levar por essa nuvemzinha simpática. Tem máscaras que oferecem as mesmas coisas, com cheiros bem mais agradáveis. Levando em consideração todos os critérios, e que cada um tem uma pontuação máxima de 5. Essa máscara recebeu nota 25, onde a pontuação máxima é 30. A pontuação que cada critério ganhou em separado, está entre parênteses ao lado do critério.

 

Escrito por: Kaka Farias
compartilhe

leia também

    Sombra Líquida Paetê, Vic Beauté
    Batom Líquido Matte Julieta, Adversa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *