6 de julho de 2018

A minha história com produtos de beleza é super recente. Por muitos e muitos anos usei protetor solar apenas na praia, e minha única maquiagem era rímel + lápis de olho. Depois evoluiu para um BB cream e eventualmente pó ou blush. E a limpeza do rosto? Com sabonete de mãos! 🤦🏻
Agora, é bem diferente. Prefiro adiar um pouquinho meu sono, do que dormir sentindo que meu rosto não está completamente limpo e hidratado. Alguns produtos experimento de outra marca quando acabam e outros ainda estão em fase de testes, mas basicamente nesses últimos dias, minha rotina está assim:

🌞Rotina da manhã🌞:

Mousse de Limpeza Nivea.

Serum Concentrado Renovador Antissinais Nivea.

Creme Facial para as primeiras linhas de expressão Revox (nunca uso os dois, alterno um dia esse, no outro dia o serum).

Protetor Solar Facial Eucerin FPS 30.
 

🌙Rotina da noite🌙:

Lenço demaquilante Simple.

Gel limpeza profunda Vichy.

Água Micelar Panvel.

Serum Concentrado Renovador Antissinais Nivea. 


Renew Clinical Defesa e Reparação (alterno o serum da Nivea com o creme da Renew durante a semana).

Serum Facial Estrela do Mar Fancy Handy (uso no final de semana).

Gel para área dos olhos Hydralift.

A única diferença é que quando tomo banho pela manhã ou a noite, não lavo o rosto com o Mousse da Nivea ou o Gel da Vichy, mas com o sabonete esfoliante em gel da Nivea durante o banho (tem resenha dele no feed). Sempre lavo o rosto evitando a área dos olhos. 

O sérum da Fancy Handy e o Creme Revox são produtos novos, que a Lola me enviou da Espanha, ainda estou descobrindo como minha pele reage com eles, mas por enquanto o resultado tem sido positivo. 

Cada rotina é uma rotina, e o importante é descobrir quais produtos funcionam melhor pra você, sempre consultando o dermatologista!
 
 

 

Escrito por: Kaka Farias
compartilhe

leia também

    O Que é Slugging?
    Protetor Solar, Sallve

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *