11 de julho de 2018

A Lola me mandou várias máscaras faciais, e a escolhida de ontem foi essa. Ela é detox, limpa e faz uma esfoliação na pele.

APLICAÇÃO:

Não fazia ideia, mas assim que abri a embalagem me deparei com uma combinação do que parecia ser açúcar cristal com uma pasta escura e oleosa. Como ela tem essa textura mais densa, se não espalhar direito no rosto ela cai em pedaços e tá feita a meleca. A quantidade que vem é suficiente pra duas aplicações (3pts).

 

FUNCIONALIDADE:

Eu deixei agir 15 minutos e comecei a esfoliar o rosto. Ela faz uma esfoliação bem intensa, mas nada a ponto de agredir a pele. Gostei muito. (5pts).

EFICIÊNCIA:

Depois de retirar todo o produto, minha pele estava incrivelmente hidratada e sedosa. Como ela tem essa textura oleosa, a hidratação é potente mesmo. E não, não deixa a pele oleosa. Inclusive acordei hoje com a minha zona T bem sequinha. Fiquei encantada com o efeito. (5pts).

 

VALOR:

$1,00. Sério. Por apenas 1 dólar é possível ter uma pele de pêssego, limpa, cheirosa e esfoliada. Chocada. (5pts).

EMBALAGEM:

Tradicional de máscaras faciais, com o corte indicando onde puxar e abrir. Tem todas as informações necessárias em diversos idiomas (5pts).

FRAGRÂNCIA:

Ela tem um perfume bem marcante, mas o cheiro é super gostoso, e suave. Depois que retiramos o produto, a pele fica ainda com esse cheirinho, uma delícia. (5pts).
 
A conclusão final é: Lola, pode enviar mais 5 dessas. Amei o resultado! Levando em consideração todos os critérios, e que cada um tem pontuação máxima de 5. Essa máscara recebeu nota 28, onde a pontuação máxima é de 30A pontuação que cada critério ganhou em separado está entre parênteses ao lado do critério.
 
 

 

Escrito por: Kaka Farias
compartilhe

leia também

    Sombra Líquida Paetê, Vic Beauté
    Batom Líquido Matte Julieta, Adversa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *