19 de junho de 2018
Minha mãe veio passar as férias aqui em casa e não trouxe nenhum shampoo, deixou pra comprar aqui. Como ela tem bastante química no cabelo (progressiva e coloração), não usa qualquer shampoo (ao contrário de mim que uso o que tiver no banheiro). Em uma ida ao mercado, depois de muito analisar, ela optou por esse da Herbal Essences. Ele promete brilho, além de ter um pH equilibrado e tratar de maneira delicada os cabelos coloridos. Além de não ter colorantes, gluten e silicones. E diz ser elaborado com uma fusão de antioxidantes.

Brilho: ao usar pela primeira vez esse shampoo (aliado ao condicionador da mesma linha) minha mãe ficou muito impressionada e disse que eu precisava usar. E logo depois do primeiro uso já notei meu cabelo muito sedoso e macio, mesmo antes de secar completamente. Realmente deixa um brilho muito bonito. Uso sem condicionador: mesmo sem fazer uso do condicionador o cabelo segue macio e brilhoso, ele faz um excelente papel sozinho também. Textura: ele é transparente (meu tipo favorito de shampoo) é denso, o que faz render bastante. Quase uma gosma, e faz uma boa quantidade de espuma. Perfume: o cheiro é maravilhoso! Meio herbal, meio amadeirado (percebam que não sou a melhor pessoa pra definir cheiros). Infelizmente o condicionar não tem o mesmo perfume.

Embalagem: de 400ml e apesar de verde escura, dá pra ver através dela onde está o produto (já mencionei aqui que adoro embalagens que eu possa ver a quantas anda o produto que estou usando). Ela fecha bem e tem dosador de bom tamanho pra evitar desperdício. Tempo que segura a oleosidade: tenho o cabelo oleoso, e seguro legal, apesar de ser um produto que garante brilho e não cabelos livres de óleo. Posso lavar meu cabelo dia sim, dia não, como eu prefiro. Resumo: o produto realmente é muito bom, minha mãe ficou tão fã que queria levar litros na mala pro Brasil (infelizmente essa linha não vende no Brasil). Tenho só usado esse e com certeza quando acabar comprarei outro dessa mesma linha, super aprovado!

Paguei: minha mãe comprou, mas ele custa € 4,95 no Carrefour

 

Escrito por: Lola Farias
compartilhe

leia também

    Sombra Líquida Paetê, Vic Beauté
    Batom Líquido Matte Julieta, Adversa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *