29 de junho de 2018
Essa versão de máscara da Ricca é um pouquinho mais cara, mas porque vem com mais produto. Usei 3 vezes antes de vir aqui contar pra vocês e ainda tem produto lá dentro da embalagem.

Aplicação: Super fácil. A textura é bem densa, mas desliza fácil sobre o rosto. Tem pequenas partículas esfoliantes. É só passar uma camada fina, esperar 20 minutos e tá pronto. Na hora de remover vem a melhor parte: É só ir molhando devagar e conforme ela for amolecendo, massagear o rosto pra fazer a esfoliação. Importante dizer que o nível da esfoliação é médio. (5pts)

Funcionalidade: A embalagem tem todas as informações necessárias.Promete reduzir a oleosidade, impurezas e os poros. É feita com argila natural, e não é testada em animais. Descobri que essas máscaras da Ricca, são na verdade máscaras coreanas que a Belliz Company importa! (5 pts)
 

Eficiência: Depois de ficar 20 minutos com a máscara, e dedicar alguns minutos pra esfoliação, o resultado é uma pele macia, com aspecto de “pele de pêssego”. Pelo menos, foi o que aconteceu nas 3 vezes que usei ela. Segurou bem a oleosidade e senti minha pele limpa de verdade. O único porém é que não vi muita diferença na redução dos poros. (4pts)

Valor: R$ 18,99 na panvel. Tá custando R$ 13,90 na @belezanaweb (5pts)

Embalagem: Ótima. Adorei que tem essa tampinha, o que facilita na hora de usar somente a quantidade necessária e depois fechar pra conservar. (5pts)

Fragrância: É bem perfumada, mas com um cheirinho muito gostoso, levemente refrescante e suave. Muito agradável. (5pts)

Levando em consideração todos os critérios, e que cada um tem pontuação máxima de 5. Essa máscara recebeu nota 29, onde a pontuação máxima é 30. É a minha máscara favorita da Ricca por enquanto e já quero comprar outra de reserva pra não ficar sem! A pontuação que cada critério ganhou em separado, está entre parênteses ao lado do critério.

 

 

Escrito por: Kaka Farias

leia também

    Sombra Líquida Paetê, Vic Beauté
    Batom Líquido Matte Julieta, Adversa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 comentários