1 de maio de 2018
A Jerusa é uma amiga muito querida! Maquiadora, adora o mundo da beleza, dos cosméticos e tá sempre antenada atrás de novidades. Ela compartilha muitas dicas conosco, e sempre nos manda as pechinchas que encontra por aí! Por isso, ela é a convidada desse mês! Aqui estão os 6 produtos baratinhos favoritos dela:

Paleta de Sombras Blushed Nude Ruby Rose: Essa paletinha é a que eu mais uso! Gosto bastante do preço e da qualidade. Os tons que são meus favoritos são os tons de fosco rosa claro e o marrom claro. Disponível aqui.
 
Base Bronzeadora Luisance: Gosto bastante de passar ela antes de passar a base normal ou o BB cream. Mas sei que tem gente que mistura ela na própria base. Ela tem um efeito iluminado bem bonito e as vezes que quero um brilho a mais, passo até nos braços. Na hora parece que tem uma cor escura, mas assim que espalha, ficam só os brilhinhos. Disponível aqui
 
Caneta Delineadora Luisance: Essa caneta é ótima. De fácil aplicação, e caso seja necessário reaplicar, ela não mancha. Mas não é a prova d’água. Se molhar ou esfregar vai sair com mais facilidade. Disponível aqui.
 
Protetor Labial Nivea: Esse protetor labial é muito hidratante, gosto bastante. Disponível aqui.
 
Lápis Nude RK By Kiss: Amo muito esse lápis. A pigmentação é maravilhosa e é super bom de aplicar, desliza bem fácil. Tenho um vermelho que também é ótimo, mas uso mais esse. Disponível aqui.

Batom Líquido Matte Jasmyne:
O meu batom praticamente terminou, mas amo muito. Não sei se ainda tem pra vender, mas gosto muito da cor e da fixação. (realmente foi difícil encontrar pra vender, só achamos no Mercado Livre).

E vocês, já testaram algum desses produtos? Tem dicas de produtos baratinhos e quer aparecer aqui pra compartilhar? Vem falar conosco!

 

Escrito por: Rainhas da Pechincha
compartilhe

leia também

    Protetor Solar Triple Protect, Nivea
    Máscara de Cílios Long Lash, Luisance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um comentário