29 de maio de 2018
Esse creme sempre chamou minha atenção pelas promessas de redução de celulite e relaxamento das pernas. Até que, querendo um creme específico pras pernas (e a semana temática Nívea que estávamos organizando) resolvi comprar.

Impressões: 

O cheiro é o clássico nívea com nuances mentoladas. Uma delícia.

Como a embalagem mesmo diz, a textura é leve, pouco densa. 

Sabe aquele tipo de creme que a gente passa um pouquinho e precisa espalhar horrores até que a pele absorva? Não é o caso dele! A pele absorve bem rápido. 

Não é um produto que rende muito. 

O efeito relaxante é incrível e promete melhorar a circulação. Chegar em casa depois de um dia exaustivo e passar ele pós banho, é uma experiência maravilhosa. As pernas ficam refrescantes e descansadas. E esse efeito é praticamente instantâneo. 

Pra quem tem uma pele muito seca, talvez não seja tão indicado porque a hidratação dele não é intensa. É média. 

Quanto a redução de celulite: to usando ele há quase um mês. Acho que ainda não é suficiente pra ver uma redução significativa, mas por incrível que pareça, senti a pele um pouquinho mais firme. .

Conclusão: Sobre o efeito anticelulite eu volto pra contar quando tiver usado a última gotinha do frasco. Sobre ele de modo geral: Pra minha pele funcionou super bem e amei o efeito de relaxamento nas pernas. A minha única ressalva é a embalagem. Pra deixar fechadinho, tem que dar uma última pressionada nele e então girar a tampa. Eu que sou desastrada vivo fazendo meleca. Da pra deixar ele aberto, mas sou implicante e não gosto.

Tem uma versão que parece ser mais power (e mais cara) em gel. Essa ainda não testei.

Paguei: R$ 34,90 na @drogaraiaoficial

Escrito por: Kaka Farias
compartilhe

leia também

    Batom Líquido Matte Julieta, Adversa
    Gel Esfoliante Facial, Nivea

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.