16 de janeiro de 2018
Ah o Ebay, sempre nos fazendo tremer os dedos e confirmar a compra de toda e qualquer quinquilharia, principalmente se for algum ítem de maquiagem. Dúvido alguém entrar por lá, dar uma olhada e não cair em tentação.
Pelo bem do jornalismo investigativo (sempre ele) fiz o sacrifício de comprar 3 batons de marcas desejadas pelas loucas por maquiagem. Na verdade réplicas dessas marcas, afinal a gente não quer só embalagem igual, a gente quer também produtos que prestem. 
Os escolhidos foram 3 batons líquidos matte, um do Jeffree Star, um da Kylie Jenner e o da Kat Von D.

As embalagens são parecidas com as originais, e com o que mostra no Ebay. A da Kylie e da Kat Von D foram as inferiores ao pegar na mão, as tampas ficam meio tortas ao fechar. Acho que dá até pra reparar isso na foto acima. 

Jeffree Star, I’m Nude: o batom tem um cheiro adocicado, e tem uma textura grossinha. Seca bem rápido e não sai com facilidade. Não achei fácil de aplicar, mas acho que é mais pela cor do que pela textura. Ela não fica facilmente uniforme nos lábios. Olhando assim parece bastante a cor original que está lá no site (aqui), mas nos lábios fica bem estranho. Talvez não tenha combinado com meu tom de pele, não sei dizer ao certo.

Custou: $1,00 nesse link aqui.

Kylie, Mary Jo K: a grande febre da internet, os batons da Kylie Jenner conquistaram multidões, não a toa a mocinha está multimilionária. Apesar de esta embalagem ser bem bonita e bem similar a original, uma pena a tampa ter vindo meio tortinha. A cor parece bastante com a original, tem textura fácil de passar, é super pigmentado e DURA! Fiquei bem impressionada no tanto que durou nos lábios, mais do que muito batom que já usei. O cheiro dele é bem parecido com o batom do Jeffree Star, mas esse tem gosto de massinha de modelar. Algo de negativo tinha que ter.

Custou: $1,38 e não achei mais o link do vendedor.

Kat Von D, Santa Sangre: embalagem também muito parecida com a original, pena que a tampa veio um pouquinho quebrada. A cor é muito linda, textura fácil de aplicar, seca rápido e dura MUITO. O cheiro é o mais estranho dos três, mais químico eu diria. E também tem gosto de massinha. Como amei a cor e a duração é mara (gruda demais nos lábios) tenho usado direto. 
Custou: $1,00 e não achei mais o link do vendedor. 
Os batons da Kylie e o da Kat são bem parecidos, mas o Santa Sangre é um pouco mais escuro. 
Agora me perguntam: vale a pena? E eu respondo: pelo preço vale. Mas cada pessoa é uma pessoa, eu não tenho alergia a nada. Porque né, vai saber o que tem de verdade dentro desses produtos. E como foi tão baratinho… Enfim, vou seguir usando, principalmente os vermelhos :))
Escrito por: Rainhas da Pechincha
compartilhe

leia também

    Batom Líquido Matte Julieta, Adversa
    Batom Líquido Matte, cor ShihTzu, Vizzela

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *