29 de dezembro de 2017
Adoro produtos para pele com fator de proteção solar, ainda mais se for um BB Cream que promete além de tudo cuidar da pele. Esse da Kiko tem FPS 30, promete hidratar a pele, ter propriedades energizantes e protetoras. Tem textura fresca e suave, com cobertura leve e possibilidade de construir camadas chegando a uma cobertura média. Acabamento natural, está disponível em 7 cores.

Textura – ele tem textura creme, um pouco mais densa, hidrata MUITO. Até demais para o meu gosto, na minha pele que é mista, em 1h minha zona T estava engraxada. Acredito ser perfeito para peles secas; Acabamento – como mencionei, ele é bem hidratante, o que deixa um acabamento mais lustroso na pele, já de cara. Dá um aspecto de pele saudável, sedosa; Cheiro – tem BASTANTE perfume, não é cheiro de qualquer coisa, é perfume mesmo. E fica no rosto. Não achei um cheiro ruim, mas achei enjoado. Ponto negativo;

Cobertura – é bem leve, não cobre muita coisa, mas como diz na descrição do produto, permite construir camada, mas acho que não chega a uma cobertura média, mesmo assim; Cor – a minha é a 01 Ivory, a mais clarinha. Logo que passo fica um pouco clara, mas ela dá uma oxidada, e aí o tom fica bacana; Duração – como disse, por ter a pele mista, não durou muito tempo. Logo a pele tava bem oleosa, e o produto foi saindo.

Resumo: não é um produto ruim, mas seria melhor aproveitado por pessoas com a pele seca. Acho até que isso deveria vir descrito na embalagem. Mais do que o aspecto lustroso, o que mais me incomodou foi o perfume enjoado. Esse foi o motivo principal que faz com que eu não recomende o produto.

Paguei: € 7,95 na Kiko Milano.
Escrito por: Lola Farias
compartilhe

leia também

    As maquiagens do SAG Awards 2023
    Anastasia Steele e seu batom misterioso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *