5 de dezembro de 2017
Quando vi um batom matte com uma cor que não tinha na minha coleção, preço ótimo e embalagem linda, nem pensei duas vezes! Depois que cheguei em casa, fui pesquisar sobre a marca, e descobri que essa minha versão é uma cópia do batom importado L.A. Girl.

As resenhas sobre a marca são ótimas, me empolguei e fui testar, torcendo pra que essa versão tivesse a mesma qualidade do importado. O que posso dizer: A cor é de fato maravilhosa, parece um rosa chiclete (e o cheiro é igual) mas não diz em nenhum lugar qual é ela. Número, nome… Nadinha. Sem informações de validade, onde foi feito… A embalagem é realmente linda e super resistente. Pra ficar com a cobertura boa, tive que aplicar umas 5 vezes, pois conforme vai espalhando, o produto vai saindo da boca. A secagem é rápida, e a sensação é sequinha, nem parece que está de batom. Agora, aqui vem o problema: fui tomando água, comendo, e o batom foi craquelando muito. Ele não transfere saindo a tinta, como um batom comum, mas em pedaços. Fiquei com restos de batom grudado no rosto. E retocar, nem pensar. Se transforma em uma verdadeira nhaca 🙈.
No final das contas, o resultado foi ruim porque me apaixonei pela cor e o batom é péssimo. Fiquei super curiosa pra testar a versão original da L.A. Girl. Pelo que pesquisei, fora do Brasil o valor dele é uma pechincha. 

Paguei: R$ 12,00 na loja de bijoux e cosméticos do centro de Florianópolis.
Escrito por: Kaka Farias
compartilhe

leia também

    Sombra Líquida Paetê, Vic Beauté
    As maquiagens do SAG Awards 2023

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *