7 de dezembro de 2017
Depois de ver muitos elogios sobre essa base, resolvi comprar. Tem apenas 6 cores disponíveis. Vale dizer que sempre que todos os dias que usei essa base, foi com protetor solar antes e pó depois.

-A cobertura é realmente alta. Cobre muito bem e permite fazer mais de uma camada. Rolou até colocar um pouquinho a mais nas imperfeições que não foram cobertas na primeira camada, e deu super certo.

-Muita gente comentou do cheiro. Ela tem um cheiro perfumado, bem forte, e até um pouco enjoado. Mas não é a pior coisa do mundo, até porque em seguida ele some.

-Ela tem uma textura mais densa. Por isso senti um pouco de dificuldade na hora da aplicação. Testei com pincel normal, pincel escovinha e as mãos mesmo. Confesso que o melhor jeito pra mim, foi aplicar com as mãos. E olha, que amo usar o pincel normal. Só não testei com a esponjinha.
-Por ser uma base Matte de verdade, a pele tem que estar muito hidratada antes de passar, do contrário, vai acumular em alguns pontos e pode craquelar nas partes do rosto que estiverem ressecadas.
-Ela seca muito rápido, e segura a oleosidade super bem. Em um dia que não fez tanto calor, fiquei com o rosto sequinho por umas 8 horas. Já naqueles dias mais quentes, durou umas 5 ou 6 horas.
-Principal problema pra mim foi a oxidação. Ela oxida bastante na minha pele e o tom fica bem mais escuro do que ela é realmente. Ou seja, comprei exatamente da cor da minha pele (como comprei pela internet, testei as cores numa loja física antes) e depois de alguns minutos parece que passei um bronzer.-Ela transfere facilmente e sai com água. Chorar vendo um filme romântico com ela, é garantia de sair toda manchada do cinema.

Se voltaria a comprar? Provavelmente não, no fim das contas acho que os pontos negativos foram maiores que os positivos.

Paguei: R$ 19,35 na loja virtual da 
@netfarma
 (em outras lojas físicas está bem mais caro).

Cor: N.23 Bege Claro.

Escrito por: Kaka Farias
compartilhe

leia também

    Sombra Líquida Paetê, Vic Beauté
    As maquiagens do SAG Awards 2023

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *