29 de novembro de 2017
Na minha eterna procura por corretivos, quando vi que a Ruby Rose tinha lançado paletas com várias cores, fiquei morrendo de vontade de experimentar. Foi bem difícil de achar, já que estava em falta em todos as lojas físicas e sites. Até que encontrei em uma e não pensei duas vezes, comprei duas e a primeira a ser resenhada é a Fair (1).

Ela vem com duas cores de corretivo bem claras, para aquelas áreas que queremos iluminar e cobrir (primeira e terceira cor aplicadas no braço de baixo pra cima). Vem com um iluminador com brilhinhos discretos (segunda cor aplicada no braço). Dois marrons acinzentados para contorno escuro, ideal para peles mais claras (quarta e sexta cor aplicadas no braço) e um marrom mais quente, também para peles mais claras (quinta cor aplicada no braço). Essa paleta é ideal para as mais clarinhas, inclusive depois de um bronze praiano, já que permite misturinhas. ⠀

Minhas impressões:
Embalagem: simples, porém prática, por ser pequena dá até pra carregar na bolsa. Parece ser frágil, mas já encarou uma caída no chão e se manteve intacta!
Cheiro: mesmo perfume de talco de outros produtos para a pele da Ruby Rose (como a base, por exemplo). Não gosto mas logo sai, então não fica incomodando.
Consistência/Aplicabilidade: Bem pastoso, mas não oleoso. Fica com aspecto bem sequinho na pele, fácil de aplicar com pincel ou até com os dedos.
Durabilidade: Em mim que tenho a pele mista (oleosidade na zona T) dura umas boas 4/5h o que achei um ponto bem positivo.
Cobertura: Nas minhas olheiras que são bem escuras (sou mãe!) a cobertura é super bacana, ele acumula pouco nas linhas de expressão, mesmo sem aplicar pó. As cores pro contorno duram bem mais, já que aplico em regiões onde não tenho tanta oleosidade, dura quase o dia todo (juro!), selando com pó após aplicar.⠀ ⠀
Balanço Final: adorei o produto, tenho usado direto, e com certeza compraria novamente, ótimo custo beneficio, só não vai levar as 5 coroas, por culpa do cheiro que poderia não ter.
Paguei: R$ 19,00 na Internet.

Escrito por: Lola Farias
compartilhe

leia também

    Base Skin Balm, Miss Lary
    Máscara de Cílios Soul Turbo 7.0, Eudora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.