Quem aí é louca por blush? Houve uma época em que eu morria de medo de usar, e qualquer pouquinho que eu colocasse, já parecia demais. Hoje, eu simplesmente não sei fazer uma maquiagem sem passar blush, fica sempre parecendo que tá faltando algo. E tá mesmo! Hahaha. Esse da Revlon, ganhei em uma Uau Box, e já de cara amei a embalagem – acho as coisas da Revlon tão chiques! E o tom me pareceu super promissor!
Nas fotos já da pra ver que o Naughty Nude da Revlon é simplesmente um espetáculo. Que blush mais maravilhoso! Tem um tom de pêssego, mas com fundo levemente amarronzado e uma cintilancia na medida certa. Os blushs cintilantes são os meus favoritos. Ele é macio, ultrafino e se você passa o dedo sobre ele, desliza. Não é um blush esfarelento.
Nas fotos acima, caprichei na aplicação, mais do que costumo usar, pra ficar bem visível na foto. Dá uma super diferença né? E o efeito cintilante, ao vivo, é beeem cintilante. Acho belíssimo.
É um produto bem pigmentado, mas fácil de esfumar e não precisa ficar passando de pouco em pouco com medo de ficar com aspecto de chinelada. Caso você queira potencializar o efeito, a construção de camadas também é bem fácil, ele vai ficando cada vez mais forte. Falo isso porque tem alguns produtos que conforme você vai aplicando mais, vai saindo a parte de baixo onde você já aplicou. Ai é a treva! No caso do Naughty Nude, não acontece isso – ainda bem.
Na foto acima, e na foto abaixo, já está mais natural e como eu costumo usar no dia a dia. E embora seja uma cor que pareça ter um fundo mais quente, pessoalmente, dá pra ver que é um tom neutro.
Resumo: O blush Naughty Nude da Revlon entrega tudo! Desde a embalagem linda, o tom, o efeito dele na pele, a praticidade em esfumar… nossa! De todos os blushs que tenho atualmente, ele é com certeza o que eu mais tenho usado.
Valor: Custa em torno de R$ 65 mas não encontrei em nenhum site brasileiro. Na Espanha, está custando em torno de 7 € e você encontra aqui.
Deixe um comentário