8 de abril de 2022

soul turbo eudora 7.0

Em absolutamente todas as vezes que abrimos caixinha de perguntas no nosso Instagram, pedindo indicações de máscara de cílios, a Turbo da Eudora apareceu. Até que um dia finalmente comprei! Precisava descobrir o que estava por trás de toda a fama envolvendo essa máscara. As promessas são muito ousadas: 20 vezes mais volume, 15 vezes mais definição, 2 vezes mais alongamento, curvatura extrema, 11 horas de duração, é enriquecida com pantenol e sem grumos! Ufa! Ao todo são 7 promessas, por isso ela leva esse título. Pra quem não sabe, a 7.0 é a antiga 5.0 mas dessa vez, remasterizada, e pelo que a marca diz, em uma versão ainda melhor.

soul turbo eudora 7.0

Primeiramente, a embalagem: A da Soul Turbo 7.0 é linda, imponente, bem grandona! Tem algumas máscaras que já vem muito grossas, ou ao contrário, ralas, e só vão melhorando ao longo do tempo. No caso dela, já vem com a consistência perfeita. Sua escovinha é de silicone, no formato cônico. As cerdas da ponta são bem curtinhas, e vão aumentando de tamanho até a base. Gosto desse tipo, pois a pontinha ajuda a alcançar todos os cílios.

soul turbo eudora 7.0

Soul Eudora 7.0 nos olhos 

Nas primeiras camadas, ela dá mais alongamento, o volume só aparece se você capricha na aplicação.

soul turbo eudora 7.0

Desde que comecei a usar essa máscara, ela se tornou uma das minhas favoritas e é a que mais uso diariamente. Quem nos acompanha, sabe o quanto eu gosto de experimentar máscaras de cílios, então pra me conquistar, ela tem que atender a todos os meus exigentes pré requisitos.  Afinal, eu já testei muitas! E adivinhem? Ela atende!

É uma máscara que dá um efeito lindo nos cílios, deixa eles bem volumosos – do jeito que gosto – alonga, define… Só cuidado pra não aplicar demais. A não ser que você goste de cílios mais grudadinhos, estilo “patinha de aranha”. Quanto a duração, ela dura o dia todo sem borrar. Não é uma máscara a prova d’água, mas é resistente a ela. Sai super bem com água morna, e vais saindo em pedacinhos.

Enfim, ela é ótima, me surpreendeu e entendi perfeitamente toda a fama por trás da Soul Turbo! Quem procura por uma máscara pechincha, fica a minha dica!

Valor: Depende da onde você compra. Eu comprei por R$ 28 na Shopee, mas no site da Eudora está por volta dos R$ 40. Você encontra aqui.

Pra ver mais resenhas de produtos da Eudora, clique aqui.

Escrito por: Kaka Farias
compartilhe

leia também

    Eudora Turbo Super Star ou Eudora Turbo 7.0: Qual escolher?
    Máscara Sky High, Maybelline

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *