5 de outubro de 2021

Máscara-Power-Stay-Avon

Que a linha Power Stay da Avon é um babado, todo mundo sabe. E aí quando a máscara power stay Avon foi lançada, corri pra comprar a minha. Afinal promessa pouca é bobagem.

Antes de mais nada é preciso mencionar (porque eu sei que será questionado) que a minha comprei aqui na Espanha, por isso a embalagem é um pouco diferente. Mas as promessas são as mesmas.

Promessas

Eu lembro bem quando a linha power stay foi lançada, o primeiro produto foi o “batom da Marta” que prometia durar atééééé. E os outros produtos que vieram depois, base, corretivo… Tinham a mesma promessa. Não foi diferente com a máscara de cílios: 24h de volume, cílios 9 vezes mais volumosos (e eu não sei qual o parâmetro), fácil de aplicar, pincel exclusivo avon power, tecnologia com colágeno e proteínas, resistente à água e ao suor, cobre os cílios uniformemente, fácil de remover (com removedor), não forma grumos, cílios mais volumosos com apenas uma passada.

Ou seja… Promessa pouca é bobagem!

Embalagem Máscara Power Stay Avon

É bonita, e achei uma pena que a vendida no Brasil não tenha a tampa dourada, porque achei chique. Gostei que não é o tipo de tampa que precisa forçar pra fechar e abrir. Isso é algo que eu sempre levo em consideração em máscaras de cílios. Outra coisa que eu gostei é que não acumula embalagem na boca do produto, ou seja, zero desperdício. O pincel é de cerdas sintéticas, bem grande e levemente curvado (talvez eu não consiga ser muito clara nessa parte), tem cerdas mais longas e cerdas mais curtas.

Quando eu vi o pincel achei que fosse borrar tudo e fosse ter o maior trabalho para aplicar, mas não foi assim. Até me sujo (mas isso é porque me sujo sempre), mas é menos do que o esperado, já que o pincel é realmente bem grande. Mas achei que promete mais do que cumpre, sinto uma certa dificuldade para passar nos cílios menores.

Aplicação Máscara Power Stay Avon 

E já que falei da hora da aplicação… Como mencionei achei que fosse ser mais difícil, mas até que não foi. É só pegar o jeito. Consigo pegar os cílios desde a raíz, o único problema que sinto é na hora de pegar os cílios pequenos, ou de passar nos cílios inferiores. De resto tá tranquilo.

Máscara Power Stay Avon

Não sinto necessidade de usar curvex antes da máscara power stay Avon, acho que ela já curva legal e segura os cílios no lugar. Com uma só camada já dá pra perceber bem a diferença e o volume. Na segunda camada tem que ter bastante cuidado pra não empelotar, apesar de não empelotar ser uma das promessas do produto. Gosto do jeito que ela deixa os meus cílios, sinto que ficam muito bonitos e volumosos.

Duração

Agora é que são elas… Porque a máscara power stay Avon promete durar 24h né? E ser resistente à água. Pois então, já fiz uma resenha completa dessa máscara lá no nosso canal do Youtube (e se você prefere assistir resenhas, corre lá) e por lá fiz o teste da água, borrifei água nos cílios e a máscara saiu. Então essa resistência à água não é assim tão grandeeee né? Não sei se dura 24h, mas posso dizer que ela não borra ao longo do dia, não deixa aquele aspecto de panda, ponto pra ela! (Na foto abaixo após 8h de uso).

Mas assim como outros produtos da linha Power Stay que prometem durar a vida (ou pelo menos um dia da vida), ela não cumpre o que promete.

Remoção Máscara Power Stay Avon

Ela não é uma máscara daquelas impossíveis de remover, sai em pedaços em contato com a água morna. Não sinto necessidade de passar nenhum produto específico pra tirar ela dos cílios, removedor bifásico, cleansing oil, ou algo do tipo. Com água morna e sabonete facial ela sai numa boa.

Ingredientes

AQUA; PARAFFIN; CERA ALBA; ACRYLATES/ETHYLHEXYL ACRYLATE COPOLYMER; COPERNICIA CERIFERA CERA; STEARIC ACID; DIMETHICONE; CETYL ALCOHOL; SUCROSE STEARATE; POLYSORBATE 20; PHENOXYETHANOL; ACRYLATES COPOLYMER; ISODODECANE; SODIUM HYDROXIDE; POLYISOBUTENE; DISODIUM EDTA; SILICA; HYDROXYETHYLCELLULOSE; PVP; GALACTOARABINAN; HYDROLYZED COLLAGEN; ETHYLENE/METHACRYLATE COPOLYMER; LAURETH-21; HYDROLYZED WHEAT PROTEIN; WHEAT AMINO ACIDS; SORBITAN STEARATE; PEG-40 STEARATE; ISOPROPYL TITANIUM TRIISOSTEARATE; HYDROLYZED WHEAT STARCH; METHYLPARABEN; ETHYLPARABEN; CI 77499; CI 77266.

Resumo

Gostei muito dessa máscara, achei que deixa os meus cílios muito bonitos. Mas com certeza não é a máscara da minha vida, nem a máscara que eu indicaria de olhos fechados para alguém. Até porque eu levo muito em consideração promessas de produtos, e sempre sou do time que menos é mais. Ou seja, se não vai conseguir cumprir tudo, melhor nem prometer.

Valor: paguei 8€ em promoção, disponível aqui (Espanha) e aqui por R$ 43,99.

Escrito por: Lola Farias
compartilhe

leia também

    As Melhores Máscaras de Cílios do Mundo
    Pó Solto Satin Powder, Vizzela

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *