24 de outubro de 2021

5 UP Vult

Ganhei a máscara de cílios 5 UP da Vult, da minha cunhada e obviamente amei, já que há uma razão para eu me auto considerar #alokadamáscaradecílios. É uma máscara que promete ser 5 em 1: Dar volume, alongar, curvar, separar e definir. Será que ela faz tudo isso mesmo?

O Aplicador da 5 UP da Vult

5 UP Vult

Sua escovinha possui cerdas sintéticas, durinhas e é beeem cheia. Geralmente as máscaras que promovem volume, possuem o aplicador nesse estilo. Ela vai afinando na ponta, é levemente curvada e mais tortinha. Com certeza já experimentei máscaras nesse estilo, mas confesso que agora não consigo lembrar de nenhuma. Como não ganhei ela nova, não sei dizer se ela vem com uma consistência boa ou se é mais rala logo que a embalagem é aberta, mas nesse momento ela está com a consistência perfeita. Nem tão rala, e nem tão grossa.

O Efeito nos Cílios

Na primeira foto, temos os cílios sem nada e na segunda a primeira camada. Nas penúltima foto, duas camadas e na última foto, três camadas. A 5 UP é uma máscara que quando você começa a aplicar, ela parece que vai deixar os cílios bem sem graça. Dá um efeito leve, mas os cílios ficam alongados. O segredo pra conseguir o volume, é esperar secar um pouquinho e só então, aplicar mais camadas.

Eu percebo que ela realmente alonga, com muitas camadas dá um volume bem bacana, mas não consigo notar curvatura, definição e muito menos deixar os cílios separados. A não ser que você se limite a aplicar apenas uma camada. Caprichar no volume, e ter cílios separados são duas características bem incompatíveis aqui. O resultado final são cílios alongados e volumosos, porém com um efeito mais coladinho, o famoso patinha de aranha.

5 UP Vult

Resumo: Eu achei um produto bem bom, com um custo benefício bacana, mas não faria a compra dele. Gostei do efeito, mas como você precisa aplicar muito pra chegar a deixar com volume, leva tempo pros cílios ficarem como eu gosto. Outra questão foi a aplicação, todas as vezes que uso a 5 UP eu me lambuzo de alguma forma, e sujo os olhos, e não é o tamanho da escovinha, pois já usei máscaras com escovinhas muito maiores!

Pra finalizar, sobre a duração: Ela tem uma boa duração, não chega a ser nível máscara a prova d’água (até porque ela nem é uma) mas dura mais do que as comuns. No fim do dia, sempre tenho um borradinho ou outro mas nada demais. Pra remover, também não precisa tanto esforço. Água morna ajuda, e sai fácil com cleansing oil.

Infelizmente não encontrei a composição do produto no site da marca.

Valor: Pode variar de R$ 20 a R$ 30,00. Você encontra aqui.

Escrito por: Kaka Farias
compartilhe

leia também

    Eudora Turbo Super Star ou Eudora Turbo 7.0: Qual escolher?
    Máscara Sky High, Maybelline

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *