20 de setembro de 2021

perfumes oui

Recentemente o Grupo O Boticário lançou mais uma nova marca, a O.U.I, que conta com perfumes, produtos para o corpo e batom. O design das embalagens é maravilhoso, daqueles produtos que enchem os olhos, sabe? Essa linha foi inspirada no estilo de vida das parisienses e sua criação foi feita em parceria com perfumistas franceses.

Mesmo senso super antenada em lançamentos e novidades, essa tinha passado batida por mim, até que a Ana Maria, nossa leitora querida me contou. A Ana é revendedora da O.U.I e percebendo minha curiosidade em relação a esses produtos, gentilmente me enviou amostras de todas as opções femininas. Fofa, né? Então, fui usando uma amostra a cada dois dias e anotando as minhas impressões pra agora contar tudo pra vocês. Eu experimentei os 4 femininos e 1 unissex, mas a O.U.I também possui perfumes masculinos.

perfumes oui

  • Madeleine 862: É um perfume quente, mais adocicado e frutado. Senti notas de pêra, baunilha e algumas bem sutis de pêssego. É concentrado, mas suave, não é um perfume forte. Mesmo já estando mais fraco ao fim do dia, considero que ele dura o dia todo. Fiquei me sentindo levemente perfumada, é um perfume gostoso. Segundo a marca, ele tem notas licorosas de rum, baunilha e flor de tuberosa.
  • Scapin 245: Esse já achei mais forte que o outro, é floral, um pouco amadeirado, mais doce. Não é o tipo de perfume que eu gosto, mas não é ruim. É um aroma que já senti em outros perfumes, não notei nenhuma novidade no cheiro. Durou o dia todo, mas mais na roupa do que no corpo. Segundo a marca, ele tem toques frutados de bergamota e florais de gardênia.
  • La Villette 470: Achei o La Villette um perfume predominantemente amadeirado, forte, marcante. Me lembrou ligeiramente o Coco Mademoiselle e consequentemente o Madame Isabelle da La Rive. Fiquei com a sensação de que os óleos essenciais que estão presentes no perfume, são muito concentrados. Tem um fundo adocicado, achei um pouquinho enjoativo. Fica bem presente no corpo e você consegue sentir ele por bastante tempo. O cheiro vai atenuando, mas cheguei ao fim do dia ainda sentindo ele. Segundo a marca, ele possui notas de framboesa, jasmim, e patchouli.
  • Jardin de Grasse: Como uma boa entusiasta dos perfumes cítricos, inevitavelmente esse foi o meu favorito. É predominantemente cítrico, tem um cheiro de limão fresco, aromático. Lá no fundo, é possível sentir flor de laranjeira e casca de bergamota. É um perfume que não é complexo, é simples, e extremamente gostoso. Mais um que durou o dia todo na pele. Fiquei com muita vontade de comprá-lo! Segundo a marca, ele possui notas cítricas de bergamota, flor de laranjeira e âmbar.
  • L’amour – Esse 142: Por último, experimentei o L’amour. Ele é um perfume bem doce, concentrado, e tive um pouco de dificuldade de distinguir os aromas que estava sentindo, mas percebi algo semelhante a frutas vermelhas. Mesmo doce, não é um perfume enjoativo, e se você o inspira profundamente consegue perceber um toque refrescante, como hortelã. De todos os que eu experimentei, esse foi o que mais se manteve com o mesmo cheiro, e bem presente o dia todo, não foi suavizando. Gostei bastante dele.


Pra saber mais sobre a marca e sobre os produtos disponíveis, é só dar uma conferida lá no site.

Eu amei ter tido a oportunidade de experimentar todos, por isso muito obrigada Ana!

E vocês? Já conheciam a marca? Já experimentaram alguns dos perfumes? Fiquei louca pelo batom vermelho deles!

 

Escrito por: Kaka Farias
compartilhe

leia também

    Perfumes: Chic, Iscents & Ice Man, Essenciart
    Perfume Cuté, La Rive

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *