26 de julho de 2021

gotas de chuva l'occitane

A Colônia Gotas de Chuva da L’occitane Au Brésil veio em uma Box Magenta e quando abri a caixa fiquei super empolgada. Eu AMO perfumes e acho que atualmente, se pudesse, teria fácil uma coleção deles. A principal promessa da colônia é ter o frescor adocicado do limão cravo.

O nome, a embalagem, o design do frasco, são elementos que agregam a essa colônia uma ideia doce, meiga, e nostálgica. Levar o nome Gotas de Chuva por si só já passa essa sensação, já que é justamente para relembrar o momento em que foi tomado um bom banho de chuva.

gotas de chuva l'occitane

As notas da Colônia Gotas de Chuva

As primeiras notas do perfume são realmente cítricas, e se você inspira profundamente, consegue sentir com precisão o cheiro do limão e da bergamota. Embora possua essa característica, ele é suave e tem um fundo sutilmente adocicado, mas que não é enjoativo.

gotas de chuva l'occitane

No fim do dia, o cítrico perde um pouco a força e ele fica com aquele resquício adocicado, quente e frutado. Eu, particularmente, achei muito gostoso, agradável. É um perfume fácil, sabe? Sem grandes complexidades. Apesar de se tratar de um “Desodorante Colônia” me surpreendi com a duração dele na minha pele. Claro que eu capricho na quantidade, mas passando pela manhã, no final do dia, ainda sinto a presença dele.

gotas de chuva l'occitane

Resumo: Costumo adorar os produtos da L’occitane e principalmente a linha Au Brésil, tem um ótimo custo benefício. E essa colônia é exatamente isso, um ótimo custo benefício! Recomendo pra quem não abre mão de ter opções cítricas no seu acervo de perfumes, e que procura um perfume com preço de colônia. Ou seja, eu amei esse perfume e compraria ele novamente. Vale dizer que não senti nenhuma relação do aroma com a chuva, mas isso não fez diferença nenhuma, tá bem? O nome segue sendo fofinho.

Valor: No kit com o sabonete, ele custa R$ 81,80. Você encontra aqui.

Escrito por: Kaka Farias
compartilhe

leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *