23 de maio de 2021

total temptation

Como boa entusiasta das máscaras de cílios da Maybelline, quando a marca lançou a Total Temptation fiquei louca de vontade de correr pra farmácia mais próxima e adquirir a minha. O que me assustava um pouco era o valor mais elevado, então enquanto aguardava aquela promoção esperta aparecer, acabei ganhando de Natal da minha mãe a versão normal lavável – tem a versão azulzinha, que é a prova d’água.

total temptation

A embalagem dela é mais diferentona, e bem fofa, com esse tom de rosa candy color. Fiquei surpresa quando abri, e senti um aroma adocicado que me lembrava baunilha, no produto. Depois me dei conta, lendo a embalagem, que é provavelmente do extrato de coco que contém na fórmula, que segundo a marca, faz um tratamento, deixando os cílios mais macios. Promete deixar os cílios encorpados e com volume intenso.

O aplicador é formato escovinha, com as cerdas bem macias e maleáveis, mas quanto ao formato, sinceramente não achei nada muito inovador e diferente. O que me incomodou um pouco foi a consistência dela, que veio bem líquida e demorou bastante até ficar mais consistente.

Minha experiência com a Total Temptation

Primeiro sem máscara, depois com a primeira camada, e por último com mais camadas.

Talvez eu tenha criado um pouco de expectativa com a Total Temptation, já que costumo amar as máscaras da Maybelline, mas eu realmente achei que ela deixaria meus cílios com um volumão, e recebi um voluminho mais sutil. Senti que os cílios ficaram curvados, mas não alongados. Também não achei que eles tenham ficado muito separados.

total temptation

Depois de um tempo, quando a máscara finalmente ficou mais encorpada e consistente, comecei a gostar do efeito logo na aplicação. Não é o meu favorito, mas acho que deixa os cílios bonitos. O grande problema é que fui percebendo que ela não mantém o efeito durante o dia todo, o famoso “não segura”, sabe? Na hora que aplico, eles ficam curvadinhos, mas no final do dia já estão mais retos e com efeito bem mais leve. Quanto a duração, achei muito boa pra uma máscara lavável. Não borra no final do dia, e é fácil de remover (uso cleansing oil).

Resumo: A Total Temptation é uma das únicas máscaras da Maybelline que não me agradou tanto quanto eu esperava. A embalagem é bonita, escovinha embora mais tradicional, tem as cerdas macias, também gostei do fato do extrato de coco fazer um tratamento nos cílios, mas o efeito prometido ficou a desejar. E mesmo depois de um tempo, gostando um pouco mais do efeito, ele não se mantém o dia todo, então não acho que valha tanto a pena.

Valor: A Total Temptation pode variar entre R$ 50 a R$ 70. Você encontra aqui.

Escrito por: Kaka Farias
compartilhe

leia também

    As Melhores Máscaras de Cílios do Mundo
    Máscara de Cílios Power Stay, Avon

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *