24 de abril de 2021

cleansing oil vizzelaLogo que a Vizzela lançou o Cleansing Oil deles, vi várias pessoas comentando do quanto ardia os olhos. Por isso que, eu que tinha ficado super empolgada, desanimei na hora. Vocês sabem o quanto somos adeptas do cleansing oil como demaquilante né? Então quando tem algum lançamento, nossa curiosidade vai lá em cima! Depois de um tempo, os elogios começaram a surgir, alegando uma reformulação na composição, por saber disso, fiquei bem feliz quando ele veio em uma das edições da minha Box Magenta. Afinal, queria experimentar essa suposta fórmula nova.

cleansing oil vizzelaSempre comento por aqui o quanto gosto da identidade visual da Vizzela, todas as embalagens são fofas, cheias de dicas e detalhes. O cleansing oil da Vizzela contém extrato de margarida e promete ser livre de óleo mineral, remover a maquiagem sem deixar resíduo oleoso e promover a limpeza da pele sem agredir. Tem fórmula vegana. Segundo a marca, o extrato de margarida ilumina a pele cansada e proporciona equilíbrio a ela.

Ele tem essa cor amarela bem clara, parece até um chá. Mesmo sendo um óleo, não é muito denso, é mais líquido. A indicação da marca é a forma como já uso outros produtos dessa categoria: aplicar no rosto seco e ir massageando até derreter a maquiagem e as impurezas da pele. Em seguida, adicionar um pouquinho de água pra formar uma emulsão e terminar de remover todo o restante. Depois, só enxaguar.

E afinal, o cleansing oil da Vizzela, arde os olhos?

Nadinha! Pelo menos, os meus não arderam nenhum pouco, em nenhuma das vezes que usei (foram muitas, o produto tá quase no fim). Além disso, removeu muito bem a minha maquiagem, em todas as situações. Testei com maquiagem leve, pesada, máscara de cílios a prova d’água… passou em todos os testes.

cleansing oil vizzelaTalvez o único ponto que tenha me desagradado (mas nada demais) é o fato dele deixar a pele um pouco repuxada depois. Fora isso, achei um produto excelente. Deixa a pele bem limpinha, não agride, tem um cheirinho super leve (acho até que nem é uma fragrância, é o cheirinho do próprio produto, mas não tenho certeza), a embalagem é fofa e do meu jeito favorito: o de pump. A cereja do bolo é que o pump tem aquele sistema de trava, é só girar. Realmente não deixa resíduo oleoso, ao entrar em contato com a água, o cleansing oil perde a característica de óleo. Peles oleosas podem usar sem medo (na verdade, é indicado para todas as peles).

Compraria esse produto com toda certeza. Tem um ótimo custo benefício e uma opção muito bacana no mercado nacional. Até pouco tempo não tínhamos tantas opções de cleansing oil de marcas brasileiras e estamos super felizes que as marcas tem investido nesse tipo de produto. Nós somos fãs!

Valor: R$ 49,90 e você encontra aqui.

Escrito por: Kaka Farias
compartilhe

leia também

    Linha Drops Of Youth, The Body Shop
    Óleo de Rosa Mosqueta, Simple Organic

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *