19 de agosto de 2020

Nossa Rainha Convidada do mês de Agosto é a Thaíla! Ela é brasileira que mora em Portugal atualmente, mas que já está na Europa há dois anos. Além de ser uma fofa, querida – e suuuper estilosa, amamos os looks dela – a Thaíla é talentosa! Maquiadora, dá aulas de auto maquiagem, e no seu Instagram compartilha algumas dicas e favoritos.

Falando em favoritos, antes de conhecermos os seus 6 baratinhos favoritos (vale ressaltar que muitos dos que ela escolheu são mais pechincha na Europa!) ela respondeu algumas perguntas!

Rainhas da Pechincha: Qual foi o último produto de beleza que você comprou?
 
Thaíla: O último produto de beleza que comprei foi o Toleriane Ultra 8 (que indiquei), um concentrado hidratante apaziguante para uso diário.
 
RP: Qual é o seu produto desejo do momento?
 
Thaíla: As bases e paletas da Pat McGrath, uma das mais influentes maquiadoras negras que criou sua própria linha de maquiagem. Hoje em dia a marca dela é de grife, os valores são bem altos. Estou de olho nas bases e nessa paleta aqui, Mothership VII Eyeshadow Palette – Divine Rose. É essa aqui.
 
RP: Conta pra gente, dois produtinhos cilada, pra fugir, sair correndo, sem olhar pra trás!
 
Thaíla: O Pó Fixador Studio da NYX Professional Makeup – Acabamento translúcido. Ele mancha a pele na hora, acaba com a maquiagem. Eu uso ele antes de aplicar a base para tampar os poros, somente. Porque se usar depois, ele começa abrir uma mancha na maquiagem sem fim…eu hein, vai entender. O outro é a caneta para sobrancelha Maybelline Tattoo Brow Micro Ink Eyebrow Pen, ou sai produto demais ou não sai nada, fora que não tem uma pigmentação bonita. Pode até durar, mas fica muito feio na sobrancelha.

As escolhas da Thaíla!

– 2% de ácido hialurónico + Hidratação com B5 da The Ordinary: Como eu testo muitas bases diferentes para indicar para as minhas seguidoras, nem sempre os resultados eram satisfatórios com uma preparação comum (hidratante + primer), mas com esse produtinho é diferente, ele fez milagres até com as bases que nem são tão boas assim o resultado é incrível. Hoje eu substituo esse produtinho tranquilamente pelo lugar do primer, deixando minha pele lisinha e hidratada para receber qualquer base. 

– Iluminador make an impact da Revolution: Ma-ra-vi-lho-so, com o um custo-benefício excelente, ilumina mesmo, sem sumir o produto ao decorrer do dia. Ele foi um achado recente meu, e comparado a todos iluminadores que tenho (com preços bem acima), esse iluminador da Revolution ganha disparado. 

– Óleo de coco da Origens: Para recuperar qualquer cabelo, óleo de coco é indispensável. Você pode usar tanto para potencializar o seu creme de hidratação até como um pré-shampoo protegendo os fios. Existem várias formas de usar o óleo de coco para deixar os cabelos hidratados, bonitos e sem gastar muito, fora que é um produto bem fácil de encontrar. 

– Máscara hidratante 3 minutos da Aussie: Eu como cabeleireira já usei muitos produtos profissionais, mas que tenham um resultado imediato, não se chega aos pés dessa máscara. Meu cabelo desmaia na primeira aplicação, fica sedoso e muito brilhoso, vale super a pena também tentar com a linha completa se desejar, mas se não for possível, essa máscara já resolve bastante. 

– Água termal Toleriane Ultra 8 da La Roche: Colocar mais esse item na sua rotina de skincare faz toda a diferença, tanto para hidratar a pele e durar a sua make. Quando vim morar aqui na Europa, minha pele ficou extremamente seca, sensível e atópica, então tudo que eu precisava era caprichar na hidratação. E, esse produto me ajudou demais, ele trás hidratação imediata, seus olhos conseguem ver esse produto reagir na pele.

– Batom Ultramatte Nude da Avon: Se você quer aquele batom para combinar com todas as ocasiões, que tenha uma cor bonita, durabilidade, agradável nos lábios e um com um valor bom para o bolso, esse é o batom. Eu sou apaixonada por ele, já estou no meu segundo de tanto que uso.”

Muito obrigada  por ter aceitado o convite Thaíla!! Amamos as dicas 💗. E você, não deixa de acompanhar ela lá no Instagram, e quem sabe até participar do curso de auto maquiagem!!

O que acharam dos favoritos da Thaíla?

Escrito por: Rainhas da Pechincha
compartilhe

leia também

    Rainha Convidada de Dezembro: Natana do @espiadefarmacia
    Rainha Convidada de Novembro: Fê do @skincare_da_fe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um comentário