4 de agosto de 2020

Quando a Ruby Rose lançou as máscaras de cílios da linha Trópico, mesmo sendo 4 tipos diferentes, a que fez mais sucesso foi a verdinha, que promete definir e alongar. Passado o frenesi do lançamento e as mil resenhas da versão verde, fui pesquisar uma máscara pra comprar e decidi investigar sobre as outras da linha Trópico. Pra minha surpresa, encontrei uma resenha no blog Coisas de Diva, dessa versão rosinha e como foi muito elogiada, aproveitei o preço muito pechincha e comprei a minha!

Uso máscaras de cílios praticamente todos os dias, e por isso é um dos itens de maquiagem que mais gosto de comprar – afinal consumo muito! O que tento fazer, é evitar de comprar versões que possuam uma escovinha muito semelhante à outra que eu já tenha. E essa, não tem nada de tão diferente ou revolucionário aparentemente, mas é diferente de todas as que tenho!

São várias cerdinhas de silicone, todas do mesmo tamanho. Não tem cheiro, e como possui um dosador na ponta do frasco, impede que a escovinha venha lotada de produto quando você tira da embalagem. Além disso, no primeiro momento que abri, ela já veio perfeita pra uso, sem ser daquele tipo que vem muito líquida e você precisa esperar engrossar pra melhorar a textura, sabe?

Nesse vídeo, dá pra ver o momento em que eu experimento ela pela primeira vez.
Eu simplesmente amei como ficou nos meus cílios! É fácil de aplicar, e com poucas camadas já dá pra chegar num efeito bem bonito, com cílios longos de fato. Já que sou exagerada e gosto de muito volume também, é preciso dar uma caprichada maior nas camadas, mas funciona. E pra quem gosta dos cílios mais grudadinhos, até dá pra chegar nesse efeito, mas tem que aplicar bastante produto mesmo! Por isso, talvez essa não seja a melhor opção se é esse seu estilo de máscara favorito. Aliás, uma das coisas que mais gosto dela é justamente isso, o efeito dos cílios bem longos, volumosos, mas separadinhos.

Bom, pra quem nos acompanha há algum tempo aqui, sabe que costumo ser uma das maiores defensoras da máscara a prova d’água, por várias razões. Só que, mais recentemente, prezando pela praticidade de retirar a maquiagem com Baby Dove, precisei voltar pras máscaras normais. E pra minhas surpresa, o desempenho da Trópico Volume e Alongamento é tão bom, que nem percebo que estou de máscara normal, a não ser claro, que eu sue muito ou chore, aí ela vai borrar um pouco. Fora essas situações, ela dura o dia todo sem borrar ou carimbar as pálpebras. E na hora da remoção, é bem tranquilo também, ela sai com facilidade.

Resumo: Eu já esperava que era um produto bom, mas vamos dizer que minhas expectativas foram superadas. É uma máscara de cílios com o custo benefício super alto, que cumpre o que promete, tem uma ótima duração, e ainda possui um valor ótimo. Compraria novamente com certeza, e provavelmente entrará na lista dos meus produtos favoritos de 2020.

Composição: Water, Synthetic Beeswax, Paraffin, iron Oxides CI 77499, Stearic Acid, Acacia Senegal Gum (Acacia Senegal), Triethalonamine, Butylene Glycol, Copernicia, Cerifera (carnaúba) Wax (Cera Carnauba), Polybutene, VP/Eicosene Copolymer, Glyceryl Stearate, Phenoxyethanol, Hydroxyehtylcellulose, Potassium Sorbate, Ascorbyl Palmitate, Tocopherol, Sodium Stearate.

Valor: Pode variar de R$ 10,00 a R$ 20,00 e você encontra aqui.

Escrito por: Kaka Farias
compartilhe

leia também

    Eudora Turbo Super Star ou Eudora Turbo 7.0: Qual escolher?
    Máscara Sky High, Maybelline

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *