20 de julho de 2020

O mês de Julho começou – ou melhor, já está na metade, e chegou a hora de vocês conhecerem nossa Rainha Convidada desse mês: Luciana Gabry! Já acompanhamos o trabalho da Lu há um tempinho, e somos muito fãs do conteúdo que ela produz. Além de ser uma fofa, e mega simpática, ela entende MUITO de maquiagem, sabe tudo sobre truques fáceis pra transformar a make, e é expert em produtos pechincha! No perfil dela (@luciana.gabry) tem dicas, tutoriais pra iniciantes, e muitos achados de dupes! Quer uma versão pechincha do seu batom caro? Corre lá, que a Lu provavelmente conhece! Antes de nos contar quais são os seus 6 favoritos de até R$50,00, a Lu respondeu algumas perguntinhas que fizemos pra ela!

Rainhas da Pechincha: Lu, se você tivesse que escolher apenas uma paleta de sombras pra usar o resto da vida (podendo recomprar caso acabasse) qual escolheria?

Lu Gabry: Atualmente é a paleta 12 shades da Linha Mariana Saad porque lá tem a sombra mais perfeita da vida – a sombra Electric. E tem cores diferentes, porém muito usáveis no dia a dia.

 

RP: Você gasta mais com maquiagem ou com skincare?

LG: Com maquiagem com toda certeza! rsrsrs

 

RP: Conta pra gente, dois produtinhos cilada, pra fugir, sair correndo, sem olhar pra trás!

LG: Toda e qualquer espécie de delineadores “roller”, aquele que parece um mini cortador de pizza, A intenção é boa, mas na prática…rsrs. Tenho o do Boticário e acho a fórmula maravilhosa, mas o aplicador não dá, ele não tem freio! kkk  2) Loção de limpeza adstringente Dauf (marca da Pague Menos), foi o pior produto de skincare que usei, além de ser excessivamente perfumado, deixa o rosto super grudento. Corram, amigas!

 

Agora, os favoritos:

– Santa Make Pó Fixador Luisance: É um pó super fininho com uma textura única e, mesmo sendo compacto, dá pra usar na área dos olhos tranquilamente – e é um dos meus pós favoritos para essa função. Sela a pele sem tirar a naturalidade. Você encontra aqui.

– Stardust Iluminador Playboy, Cor A: 40 gramas de brilho insano e de ótima fixação. Dá pra usar no rosto, no corpo e ainda dividir com umas 5 amigas! É iluminador pra quem gosta de brilho ofuscante! Você encontra aqui. Você encontra aqui.

– Lip volumoso Max Love: Textura leve, sem ser grudenta e ótima hidratação. Contém ácido hialurônico, Vit. E e D-Pantenol. É o meu vício atualmente! É geladinho, mas não me deixou  bocuda rs. Você encontra aqui.

– Lapiseira Cat Sobrancelha Dailus (universal): O melhor lápis de sobrancelhas que usei nos últimos anos. Desliza sem ser molengo e tem uma fixação muito boa. Você encontra aqui.

– Serum Primer Hidratante Max Love: Um sérum levinho, rapidamente absorvido pela pele. Deixa a pele macia e hidratada sem ficar melada e contém, dentre outros ativos,  Ácido Hialurônico e Pantenol (ingredientes que amo para hidratar a pele). Você encontra aqui.

– Blush  Compacto Payot Êxtase: Tem a mesma vibe do blush orgasm da NARS, coral com glow douradinho. Ele é perfeito pra mim porque tem pigmentação e glow na medida certa! Você encontra aqui.

Beijão e mais uma vez, muito obrigada pelo convite! Está sendo uma honra!”

O que acharam dos escolhidos da Lu? Não deixem de seguir ela lá no Instagram!! Lu, muito obrigada por ter aceitado o convite, nós adoramos!!

Escrito por: Rainhas da Pechincha
compartilhe

leia também

    Rainha Convidada de Dezembro: Natana do @espiadefarmacia
    Rainha Convidada de Novembro: Fê do @skincare_da_fe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *