18 de dezembro de 2019
A Lola que é adepta do protetor solar – em todas as versões – da Bioré há muito tempo, já fez várias resenhas deles aqui no blog. E por ser tão fã assim, ela sempre me falou muito bem e nunca poupou elogios. O argumento principal era: “Depois que tu usar os protetores da Bioré, não vai querer usar de outra marca”. Por isso, acabei me convencendo e aproveitei que eles estão sendo vendidos no Brasil, na farmácia Drogaraia e comprei essa versão Perfect Milk.

A embalagem é compacta, o que sempre é um ponto positivo pois facilita na hora de colocar na necessaire.  Como comprei na Drogaraia, as informações sobre ele que estão em português ficam todas na embalagem que ele vem, e não na embalagem do produto em si. Por ali, você só consegue entender se manjar de japonês. A abertura dele é pequena, pontudinha, e como sua textura é extremamente líquida, meu jeito favorito de aplicar é direto no rosto, e ir espalhando.
 
Além de líquida, sua textura também é bastante oleosa, então na hora da aplicação a sensação imediata é do rosto bem oleoso, porém hidratado. Essa sensação é passageira, pois o produto é absorvido rapidamente, deixando a pele sequinha e aveludada. A impressão que dá, é que você aplicou na verdade um primer, pois até os poros ficam mais disfarçados. 
 
Não tem fragrância, mas um cheiro que lembra álcool, como não é muito forte, não me incomoda. Um dos meus pontos positivos favoritos é que não arde os olhos! E por ser super ultra mega resistente ao suor, não tem perigo de escorrer e irritá-los durante o dia.Minha pele é mista, mas ele segura a oleosidade tão, mas tão bem, que tenho certeza que uma pele oleosa se daria super bem com ele. Todas as vezes que usei maquiagem por cima, base, bb cream, ou qualquer outro produto, funcionou muito bem e não esfarelou em nenhuma ocasião.

Importante dizer que, dada a sua forte resistência a água, esse protetor na versão Perfect Milk especificamente, no final do dia, você só conseguirá removê-lo por completo se fizer uso do cleansing oil. Não vai sair da sua pele com água e sabonete. Mas, no meu caso, como tenho amado usar cleansing oil  na minha rotina diária de skincare, isso não se tornou um problema.

Resumo: Depois que esse protetor seca por completo no rosto, você  simplesmente esquece que passou protetor solar, e combinado a isso, ainda segura e oleosidade da minha pele. Por isso, é um dos melhores que já usei na vida!

Valor: R$ 65,99 na Drogaraia.

Escrito por: Kaka Farias
compartilhe

leia também

    Sombra Líquida Paetê, Vic Beauté
    Protetor solar FPS 60 Episol Acqua, Mantecorp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *