14 de dezembro de 2019
Por incrível que pareça, faltam praticamente 10 dias pro Natal e a essa altura do campeonato, não é mais tão garantido fazer compras online, afinal quem garante que elas chegarão até o grande dia? Além disso, nessa época geralmente os shoppings estão lotados, e se você não se organizar, pode acabar deixando pra última hora mesmo. E é ai que mora o perigo!

Então, pesquisamos 20 opções legais de presentes pra você comprar na farmácia mais próxima de você. Escolhemos apenas Drogaraia e Panvel porque são farmácias que sabemos que tem o serviço “compre e retire”. Ou seja, compra online e retira na farmácia. Praticidade é tudo o que precisamos nessa época né? Criatividade e inspiração pra comprar presentes também, mas isso, deixa por nossa conta!

Se a pessoa que vai ganhar seu presente gosta de perfumes e colônias, e você quer opções um pouco mais pechincha, a Colônia Seiva de Alfazema é super baratinha e tem cheirinho gostoso. A Água de Rosmarino da Granado, é um pouco mais cara, mas tem uma fragrância deliciosa, a Kaka inclusive já quase comprou. Ainda falando de cheirinho bom, sabonetes sempre são uma boa pedida. São geralmente baratinhos, sempre úteis, e esses especialmente ainda vem em embalagens super fofinhas. Os da Phebo você encontra aqui, e os da Panvel, aqui. Ainda tem essa versão líquida da Panvel, que é temática do Natal.

Pra quem gosta de sempre manter a casa perfumada, esses dois mini difusores de ambientes são fofos e agradarão qualquer pessoa. Agora, pra cuidados com os cabelos, as opções são a escova Joy Brush da Océane que além de linda, é super elogiada por quem usa, e o kit com shampoo, condicionador e necessaire da Lola Cosmetics, marca que somos bastante fãs. Pra cuidados com o corpo, as opções são kit da Korres com creme extra hidratante e manteiga hidratante, ou esfoliante corporal da Granado, com essa fragrância de Lavanda, que garantimos, é maravilhosa.

Não podiam faltar opções pro público masculino, e gostamos bastante desses dois kits, que são de marcas diferentes, mas bastante parecidos. O da Qod, vem shampoo e carteira e o da Panvel, shampoo pra cabelo e barba e porta documentos.

Pra quem, como nós, ama maquiagem, você pode fazer um kit com esses dois pincéis ovais, que são lindos. Um deles é grande e o outro médio, e fica ainda mais bacana, colocá-los dentro dessa necessaire. Quem é que não vai gostar de um kit assim? Ainda tem essa paleta da Mariana Saad com cores espetaculares, e duas versões de batom: Nude Rosado da Maybelline e Vermelho da Revlon. E pra quem ama skincare (também como nós!): kit Effaclar Gel de Limpeza da La Roche e Sérum Facial Mineral 89 da Vichy.

E ai, viu como dá pra fazer compras de Natal super bacanas nas farmácias? Tem pra todos os gostos, estilos e bolsos!

Escrito por: Rainhas da Pechincha
compartilhe

leia também

    Os melhores limpadores faciais
    Um mês para o Natal: Dicas de Presentes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *