24 de outubro de 2019

Assim como o shampoo antirresíduos do post anterior, ganhei esse gel roll on da Lola, quando gravamos o vídeo pro Youtube,  em que compramos produtos da Panvel uma pra outra. Ela comprou pra mim, basicamente por ter promessas interessantes e claro, porque sabe que gosto de produtos que fogem um pouco do comum.

Esse gel possui ativos com propriedades antioxidantes, como por exemplo a rutina – que ajuda no combate à formação de radicais livres –  e cafeína, que atua reduzindo bolsas e olheiras. Além disso, um complexo obtido da acácia, que forma um filme retentor de água, que promete melhorar a firmeza e a elasticidade, deixando a pele mais macia e suave. Diante dessas informações. não da pra negar que se trata de um produto bem promissor.

A embalagem remete a uma caneta, mas mais grossa, com uma tampinha de rosca, e na ponta há uma esfera metálica que gira. É como um desodorante roll on, mas que na parte da bola é de metal em vez de plástico e claro, nesse caso, bem menor. Essa esfera, por ser metálica, gera uma sensação super geladinha assim que entra em contato com a pele, que eu particularmente, acho bem agradável. Cheguei a cogitar mantê-lo na geladeira, mas isso com certeza faria com que eu esquecesse de usar.

O gel que vem dentro da embalagem é transparente, com uma textura aguada, e não tem fragrância. A indicação é deslizar a esfera metálica por toda a circunferência dos olhos, começando por baixo, até a parte superior. E pra finalizar, dar batidinhas leves na região. Essa parte das batidinhas, não vi necessidade de fazer, até porque não demora nada pra pele absorver por completo o gel. Ele rende bastante, pois tenho usado há quase dois meses diariamente e ainda tem produto.

O que achei? Por ser muito leve, ele hidrata sutilmente a área dos olhos, e não deixa uma sensação desconfortável. Uso antes de dormir, como último passo da rotina de beleza. Como mencionei acima, adoro a sensação geladinha dele entrando em contato com a minha pele, e acredito que reduza um pouco as minhas olheiras. Elas não são tão escuras, mas inchadas, e sempre que uso ele, sinto que elas amanhecem com um aspecto mais suave. Ou seja, ele cumpre o que promete. Importante dizer que em mim, não senti nenhuma reação negativa relacionada a ardências, ou irritações.

Uma leitora chegou a comentar comigo, que notou inclusive que seus cílios cresceram mais, depois que passou a usá-lo, comigo particularmente, não notei nada parecido, mas nunca se sabe.

E sim, eu compraria novamente esse produto. É diferente, com uma proposta bacana, tem um ótimo nível de eficiência e ainda um excelente custo benefício. É indicado para todos os tipos de pele.


Valor: R$ 29,99 na Panvel.

 

Escrito por: Kaka Farias
compartilhe

leia também

    Os melhores limpadores faciais
    O Que é Slugging?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *