29 de setembro de 2019
Voltamos com mais uma versão desse post por aqui. No início da semana, sempre costumo reclamar que dá um pouco de trabalho já que preciso de alguém que me fotografe, mas quando chega o último dia já fico triste querendo fazer algo como, sei lá, 20 dias, 20 looks (pouco exagerada, né?). Diferente da primeira vez, e assim como a Lola, dessa vez os looks foram fotografados no mesmo dia que usei. Fico na dependência de ter outra pessoa disposta a fazer o registro, mas o resultado acaba sendo bem melhor. Não acham? Gosto de mudar o cenário!

Sábado: No sábado passado, fomos no aniversário de uma amiga querida, que também tem um canal no Youtube (pra quem gosta de viagem, makes e decor, clica aqui pra se inscrever) e que por isso, conseguiu entender perfeitamente a importância de uma foto do look do dia (hahahaha) e fez essa foto mara.
Calça – É da Renner, e ganhei da minha mãe.
Camisa – Vintage.
Bolsa – Vintage.
Sapato – Esse slingback azul é da Dumond, e comprei pelo site na liquidação de verão. Sou a louca do sapato azul, e a verdade é que todos os sapatos que quero comprar daqui pra frente são slingbacks. Acho chique.

Domingo: Pra mim Domingo é o dia oficial da roupa confortável. Segui aproveitando esse cenário maravilhoso, que é o condomínio da minha amiga, e por isso a foto ficou tão boa.
Calça – Ela é na verdade uma legging, que aparenta ter um corte mais alfaiataria. Gosto do efeito que dá, e é da Renner.
Camisa – Também da Renner, adoro o fato de que, como é longa, posso usar ela solta ou com nozinho.
Bolsa – Vintage.
Sapato – Melissa que na verdade é uma mule. O modelo é Melissa Possession, e é bem confortável.
Segunda: Nesse dia trabalhei em casa, e sai em poucos momentos. A temperatura dessa semana mais parecia com um Outono, do que com início de Primavera.
Saia – Eu que fiz, adoro saias godê.
Camisa – Vintage.
Jaqueta – É da Marisa. Acho ótimo ter uma jaqueta mais curtinha como essa, mas sinto falta de ter uma oversized também.
Tênis – Reebok. Esse modelo é o Club C 85, super usado nos anos 80 e eu estou apaixonada. Comprei pelo site da marca.
Terça: Como foi dia de bater perna no centro de Floripa, fui procurar algo confortável novamente. E me certifiquei de estar bem agasalhada, afinal o friozinho estava maior.
Calça – Mom Jeans da C&A. Aliás, pra quem gosta de mom jeans fica essa dica, eu prefiro muito mais as calças desse modelo da C&A do que da Renner. Em mim pelo menos, sinto que elas vestem melhor.
Blusa – Dessas com gola e manga curta, adoro. É da Renner.
Casaco – Renner.
Bota – Sartre Calçados, comprei pelo site da marca.
Quarta: Também dia de trabalhar em casa, e coloquei os pés na rua só pra almoçar e ir no supermercado. Como o tempo estava úmido, também foi dia de prender os cabelos.
Calça: Mom Jeans da C&A.
Tênis: Reebok.
Blusa: Camiseta do Carlton do Um Maluco no Pedaço, é da Renner.
Blazer: Vintage, comprei num brechó de igreja e paguei R$ 10,00. Até agora não acredito.
Cinto: Rei dos Cintos, uma loja só de cintos, carteiras e bolsas no centro de Floripa. Fica na Vidal Ramos, 85.
Quinta: Aproveitei que fez um calorzinho pra deixar o casaco no roupeiro. Nesse dia, trabalhei em casa e fui passear com minha amiga e minha sogra na pracinha perto de casa no final da tarde. Arrisquei até fazer um penteadinho (compartilhei nos stories) e adorei o resultado.
Calça: Eu não consigo lembrar exatamente de qual loja da Espanha ela é, mas tenho quase certeza que é da Pull and Bear. Corte alfaiataria com elástico na cintura.
Blusa: Vintage.
Calçado: Oxford da Shop 126.
Bolsa: Victor Hugo vintage.
Sexta: Também teve passeio novamente na pracinha aqui perto, no final da tarde. E depois a noite, saímos pra jantar, e fui com essa mesma roupa. Jaqueta amarrada na cintura bem anos 90, pra evitar de passar frio.
Blusa: Da C&A, acho que é a minha blusa favorita do momento. É de linho, tem essa manga bufante maravilhosa (sou a louca da manga bufante, tinha até no meu vestido de casamento) e paguei menos de R$ 20,00 na promoção.
Calça: Mom Jeans da C&A.
Tênis: Reebok.
Bolsa: Victor Hugo vintage.
Jaqueta: Marisa.

Esses foram os 7 looks dessa última semana. Nós adoramos fazer esse tipo de post! E vocês? Gostam de acompanhar esse tipo de conteúdo?

Escrito por: Kaka Farias

leia também

    5 looks confortáveis (mais do que pijama)
    Brechós muito baratos em Porto Alegre

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 comentários